pior que eu to achando que essa bomba vai surpreender positivamente

pior que eu to achando que essa bomba vai surpreender positivamente

sim, mas ele tava no automático, claudia e fábio exalam quimica
a vilã da vera era ótima, a da marieta idem
mas ainda sim era uma trama feita por fazer kkkkkk
se vc compara com a força de um desejo e celebridade, ele ta on point nessas
nossa, vdd kkkkkkk
inclusive a teodora de fe me lembra a bebel
giba deveria ter adotado outro autor pra fazer par com ele, linhares tem muitos vicios do agay, principalmente as novelas solos do linhares, todas são de cidades do inteiror kkkkkkkkk
pior que eu achava que teria algum buzz nas redes com essa reprise + notícia da continuação, até pq vez ou outra cortes dessa novela viralizam.
Literalmente ngm tá nem aí, até na bolha de noveleiros kkkk
Eu até gosto da novela, eu revi ela inteira uma vez kkkkk
O plot da Norma é tudo, a Glória e o Gabriel carregam a novela nas costas, mas ela é muito cansativa
Paraíso Tropical apesar de já mostrar um desgaste no texto do Giba ainda servia entretenimento, só não gosto do Desfecho da Taixx
Na bolha acho até pior, há uma implicância boba com Avenida pela superestimação kkkkkkk já fui tão hater da coitada, hoje trato como merece: uma ótima novela bem marcante (e só)
O Giba tinha isso mesmo, os novelões dele eram aquelas com as histórias bem incisivas. Quando fazia por fazer, saía Pátrias Minhas e Paraísos Tropicais. Entretenimento puro mas fica faltando aquele choque a mais, e os fãs sentem
Simmm
Desde Paraíso ele ficou no piloto automático
Antes de morrer ele ia fazer duas ne que iam arrasar quarteirão
Pena q foi de rip
Boatos que ele matou por birra
Bicha má demais
Agora É que Deu Merda vi em 2003 já kkkkkkkk A Indomada em MG e sem os bordões ingleses. Morria de ranço, não via a hora de acabar
Meu Bem Querer me torturarei vendo no GP pelo casalzão histórico, mas old que é uma Porto dos Milagres com evangélicos. Zero expectativa
Eu gosto dos núcleos secundários de Paraíso Tropical achava tudo que os personagens secundários como não tinham plot interessante passam os episódios só fofocando kkkkk
Era uma rede de fofocas q começava naquele prédio lá no subúrbios até chegar no Copacabana Palace (q tem outro nome na novela) kkk
Eu devo ser uma das poucas pessoas da bolha noveleira que acha essa novela superestimada. Vi na exibição original e achei ok. Tentei rever durante a pandemia e não tive paciência pra passar do capítulo 50.
destaco a Marieta tbm, mas é bem basic, tô pensando em ver outra coisa por enquanto
Tenho preguiça do que fazem com a Lidia Laport, saída básica e boba. Até o quem matou Norma sendo mais digno
Vc traduziu amor
É exatamente cópias lights das tramas do agay as 20h
Mas fui sincero kkkkk gosto do over da Raia em AF sim, me engajou mais que a frieza robótica da Ângela Vidal. Chamei você porque acabou de assistir o noveluxo editável
Alessandra Negrini deu o nome nessa mas foi boicotada pelo próprio autor, a Paula era chata mas a Taixx brilhava muito diva preguiçosa kkk
Ela tinha potencial enorme como vilã, pegava todos os machos e morreu na praia, pelo menos serviu alguns eps dela fingindo ser a Paula
Definitivamente não, sis! É uma das novelas ou a novela que mais acham isso na ala noveleira daqui, do twitter, e principalmente do facebook (kk)
Fora das redes é hours concours, mas nos fãs do gênero da internet…xiii
Na vdd a Vera foi tirada de última hora da trama giba n conseguiu planejar
E em vez dele jogar a Marieta pra ser a vilã central nao, a trama fica com falta de uma boa perua má