BARRACO! Janet Jackson teria odiado a biopic de Michael

parecia meio cafona mesmo
mas q biografia n eh

Chocado como a Paris é alta

A Rebbie e o Randy sempre apoiaram o feud com o espólio, mesmo não sendo ricos como a Janet

Sim.. ele é o mais fracassado.
E quando saiu a notícia que de o filho dele ia ser o MJ eu fiquei chocado! Era tudo oq ele sempre quis… ELe não conseguiu, mas deu um jeito de enfiar o filho ali.

E a Janet deve saber muito bem disso, um dos motivos pelos quais esse filme JAMAIS vai descer pra ela. Se fosse o Tom Cruise no papel do Michael ela ia gostar mais kk

6 curtidas

é o mesmo diretor e produção do filme do Queen. Vai ser tão cafona quanto.

PageSix be like: URJANET!

1 curtida

Esse filme tem cara de ser super chapa branca (assim como 90% das biopics)

nem casando com a filha do Berry Gordy ele conseguiu o spotlight kkk é um fracassado crônico

1 curtida

O que o filme vai passar mão nas atitudes dele e pintar como o irmão incompreendido vai ser tanto.

3 curtidas

gente é o MICHAEL JACKSON, vocês queriam que não fosse cafona?

O homem que tinha quadros de si mesmo assim pendurados pela casa:

28 curtidas

old… mas isso a gente já sabe que seria.
tudo q os jacksons fazeme chapa branca, eles tem uma coisa com a imagem púbica sempre imaculada que ngm merece… mesmo a Janet. Ela fez o doc que foi muito legal, mas poderia ter falado MUITO mais coisas…

Imagina um filme produzido pelo Espólio do morto? Esse é chapa mais branca que a base que ele usava nos anos 90/2000.

9 curtidas

o filme vai mostrar ele como o irmão abusado, diamante raro que colocou isso tudo na sua arte e talento. Oq é verdade… mas é só. Vão romantizar 100%.

E pelos trailers, me parece que o filme vai acabar ali entre Thriller e Bad. Nenhuma imagem dá a entender nada anos 90. Eles nem vão citar as acusações nem polêmicas mais tensas. Vão ficar ali no dia que ele comprou o chipanzé e os boatos que ele dormia na câmara de oxigênio SE MUITO hahahaha

2 curtidas

O filme vai ter parte 2

1 curtida

cafona a produção meu velaz kkkk
aquela maquiagem que fizeram no michael off the wall era brega de la brega
melhor ter deixado sem o nariz bolota

1 curtida

pelo trailer dá pra ver que é bem fuéé mesmo

aqueles takes do estádio lotado de fãs desmaiando, bem do jeito que o divo adorava

4 curtidas

O for good versão the jacksons.

O ruim que entao devem pular scream já que a janet não autorizou

nem o trailer eu vi, vou ver nao kkkk

pareeeece vai que ter parte 2

gravaram até a cena da invasão policial em Neverland

montaram até o parque:

Ela distribuindo tapas na cara de todos

surpreendendo 0 pessoas