Dumont
Março 11, 2026, 6:21pm
41
@Velazquez amigo eu fico de cara que você só sabe fofoca desse pessoal mais velho.
1 curtida
o ataque
eu ainda acompanha a carreira pós-morte do Michael
2 curtidas
G3N15
Março 11, 2026, 6:25pm
43
não estava presente nem assisti o filme mas tenho certeza de que a Janet está CERTA
5 curtidas
Ela me lembrou a Sasha o que automaticamente me fez lembrar da história do Michael querendo ter filho com a Xuxa kkkkkkkk
3 curtidas
tata
Março 11, 2026, 7:20pm
45
Por esses dias um ceo da lionsgate falou sem querer que vai ter segunda parte
Entao nao vai ter como fugir das acusacoes dos anos 90/00
Dalvan
Março 11, 2026, 7:35pm
46
Ela não vai lucrar com isso
Óbvio que não irá gostar kkk
e ela precisa com fortuna de 180 milhões de dólares?
ai to passando mal com essa história dela brigando com o jermaine e descendo o pau no filme kkkkkkkkkkk a janet é quietinha mas quando ta com raiva é o cão né só lembro dela com ódio da amante do joe jackson
1 curtida
riian
Março 11, 2026, 8:13pm
49
feehgarcia:
“Ela tinha algo negativo a dizer sobre quase todas as cenas”, disse uma pessoa presente na sessão.
“A atuação, a maquiagem, a forma como os atores falavam, até como eles andavam. Foi a Janet decidindo contra toda a sala que esse filme não teria a aprovação dela.”
doll cinéfila vem aí 1/2 estrelas no letterbox da diva
14 curtidas
numb
Março 11, 2026, 8:18pm
50
A Isabela Boscov da família Jackson.
10 curtidas
igorb
Março 11, 2026, 8:19pm
51
isso aqui foi um puta elogio kkkkkkkk
feehgarcia:
Janet tem sido uma das integrantes mais visíveis da família a apoiar Paris Jackson, filha de Michael, de 27 anos, em sua batalha judicial em andamento contra o espólio do cantor — uma disputa que tem alimentado tensões entre irmãos, primos e conselheiros que discordam sobre como o império do artista falecido deveria ser administrado.
queria saber mais detalhes desse bapho
numb
Março 11, 2026, 8:21pm
54
Mas pra ela é elogio mesmo porque eu acho que ela é uma pessoa de muito bom gosto, só ver a videografia A+ dela, imagino as referências que ela deve ter.
6 curtidas
Guto
Março 11, 2026, 8:35pm
55
Ela deve ter achado progressista demais como boa MAGA que é
Dalvan
Março 11, 2026, 8:36pm
56
Ela vendeu até o vestido de noiva
Os jackson são loucos por dinheiro
PILLAH:
KKKKKKKKKK
Apoiaria o filme da Mimi ?
Queria saber a opinião da La Toya
LatinA
Março 11, 2026, 9:22pm
60
Ela não é MAGA,ela simplesmente não apoia nenhum dos lados e ela ta certa,os democratas são bem lixosos tmbm.
2 curtidas