A maneira especial dela de falar é tão única…
A mulher falava cada palavra e frase complexa com uma rapidez e sem se enrolar, gente, é para se admirar mesmo kkkkk
Ai lembrei do monte seu pódio a Karol no Top 3 de metade da casa
O jogo interno perfeito da mamacita
pior que lumena tava quase limpando a imagem dela quando foi eliminada
o Projota na época quase bate de frente com a porcentagem da doll
A Lumena e a Karol se passaram muito foi com a sonsa da carla diaz, aquilo foi muito fora do tom, e essa burra não soube nem aproveitar isso
Off não mentiram quando falaram que o jogo dela era pagar de tidinha pra passar despercebida na casa
ai eu amo tanto aquela cena no doc da Karol que a lumae aparece e elas ficam com vergonha falando A gente errou muito amigaa a gente errou muito
mas esse não foi nem o que elas fizeram d epior né, mas ela era sonsa mesmo kkkk
Eu amava a Carla sendo humilhada, odiava ela na casa, ela deu muita sorte da Lumena e da Karol não a suportarem, pq seria a petzinha dos vilões e sairia rejeitada na epoca.
61x 37
quase mesmo kkkk
Ela foi a pior nisso, teve vários plots e desperdiçou kkkkk
O elenco do 21 foi todo montado pra Karol e a lumena surtarem pra cima das tidinhas ne babo,se não fosse carla e juliette seria Thais e Viih Tube kkkkk
old que voto por colégio eleitoral >>>>>>>>
Até hj não assisti o doc da Karol kkkk
Amiga, estamos em 2026
Racismo não é só você dizer que a pessoa tem cabelo ruim ou chamar de macaco
Existe toda uma estrutura e pequenos detalhes
Quando você coloca uma pessoa negra num estereótipo de agressividade, é Racismo sim.
E isso não quer dizer que o Davi não possa ser uma pessoa agressiva e desagradável, mas que tinham outras pessoas muito piores que não passavam por esse crivo
Acho que o próprio Dado é o exemplo perfeito, né
Meteu até a mão na cara dela e ela nunca o pintou dessa forma.