BBB20: Um dos momentos mais prazerosos na história do programa

a soberba desse cara era gritante

só pq ele liderava o grupo das fadas sensatas, achava que era Deus

https://x.com/i/status/2006416629857493226

3 curtidas

Os homens que fizeram merda saindo um por um

Aí ele foi lá e fez a mesma coisa

A torcida “aí gente, mas ele dança pesadão!”

1 curtida

O babu tbm ficou arrogante depois

Amei esse dia

Realidade : continuo dando lapada nas racistas e ainda eliminou duas delas diretamente no paredão kkkkk amo

4 curtidas

Pior que criaram uma fic de que ele manipulava as meninas e elas só faziam tudo que ele mandava, sendo que era mentira, elas sempre pensavam na estratégias e eram boas de prova, mas a edição sabotava elas e deixava ele como o lider do grupo. Por causa disso a torcida delas não fizeram muita questão de salva lo, pq se quisessem eliminar o Babu, teriam.

1 curtida

A torcida das meninas só não levaram Pyong, Marcela e Gizelly pra final pq não quiseram.

2 curtidas

Mas ele tinha uma das torcidas mais fortes da temporada

Quando ele cometeu aqueles erros na festa, fizeram de tudo pra mascarar.

Tanto que no primeiro paredão que ele caiu, inventaram que o Guilherme tinha que sair primeiro pq era “tóxico” com a Gabi

Fizeram de tudo pra defender ele

1 curtida

e nesse dia que eu delirei de tesão?

https://x.com/i/status/2005747972294709585

1 curtida

Sim, ele tinha uma torcida enorme, mas a torcida das meninas não se esforçou por ele nesse paredão com o Babu pq a edição sabotava elas e o deixava de líder do grupo

Aí já discordo, a torcida das fadas votou horrores sim pra Marcela ficar kkk tanto que o paredão foi super disputado e o resultado virava o tempo todo, mas aquela altura a maioria já tava com ranço dela

1 curtida

Eu era dos grupos, os da Rafa não se mataram de votar pq queriam protagonismo pra ela, a torcida dela era a mais rasteira.

A Marcela saindo com quase 70% em todas pesquisas e o resultado foi 49%
Teve uma baita movimentação pra ela ficar
O da gizelly sim já foi mais desanimador e elas nem se dedicadam, porém foi a mesma coisa, ela saindo com quase 70% e na hora teve só 54%

Eu queria a Flay saindo, mas a Marcela tava insuportável então nem votei, até fiquei chocado que foi muito apertado. Gizelly também não dei um voto pois queria que ela saísse mesmo.

1 curtida

Só dá Rafa porque já tavam louco pra se livrar dela mesmo
Mas gizelly, manu, Thelma todas essas torcida em peso na flay

Tava lembrando desse video satisfatório há poucos dias kkkkk

Mas a parte da torcida delas do sofá não concordava com as duas e achavam que elas só queimariam as meninas, o que é verdade.

Flay maravilhosa e o tempo só mostrou como ela era mto superior a Marcela gizelly e Rafa três ratas insuportáveis

2 curtidas

Não acho, no programa a Flay foi péssima. Kkkkk Mulher vivia pelos cantos querendo ser camarote e virou a cara pras meninas pipocas desde que uniram os lados, aí quando viu que tava do lado errado passou a forçar que tava sendo rejeitada.

Eu tava super apreensivo com medo da Flay sair e o insider de bcharts falando que a Marcela saiu com a porcentagem exata
Nossa quase desmaiei de tanto prazer nesse momento