Nossa, aqui vc jurou muito. A Flay foi péssima no programa.
Pyong = agora vai voltar a normalidade e vc vai sair pelo mesmo motivo que Hadson e Lucas
Guilherme = ou vc vai sair pelo mesmo motivo que o PX
O Guilherme era chaterrimo, mas esse lacre deixou o Pyong a madrugada inteira espumando
Nada que seja pior do que tudo que as três racistas fizeram né
Principalmente a gizelly, uma advogada criminalista ainda por cima, que gabaritou todos os estereótipos de homens negros violentos que pôde
A Ivy perseguindo o babu e a Thelma era diva mas a flay era péssima kkkk só na bcharts mesmo
Flay só faltava deitar pra Bianca passar por cima, cuspiu nas outras pipocas na primeira festa, começou a atacar a Rafa do nada pelas costas pra agradar Mari e Bianca, ai quando a Piranha Rosa foi chutada começou a vitimização de que tava sendo excluída. Kkkk
eu achava a Flay forçada
mas se a gente olhar bem, ali naquela edição boa parte das mulheres entraram briefadas
a Rafa principalmente
até a Boca Rosa tinha feito coach
E quem achava a Ivy diva, forçam essa cachorra por meme, saiu com 70+
Ela podia ser forçada mas era a menos montada
A maioria ali só no personagem
O melhor dessa eliminação é o meme da Thelma
aquela situação que a Rafa humilha a Flay e que viralizou eu achei extremamente podre e até com umas pitadas de xenofobia
mas dava pra criticar essa Rafa na época?
impossível
ele tinha tanta certeza de que ele ia ficar e vencer o programa e se tornar uma celebridade relevante, nunca mais se ouviu falar
A discussão por causa de BBB 20
Gizelly ainda passou vergonha na fazenda conseguindo ser pior do que era no BBB
Um dos ares humanos mais pérfidos que já passou por um reality
Eu fui largando todas que eu não gostei da postura, até a Rafa eu caguei quando veio defender a vagabunda da Paula. Mas a Flay não é injustiçada, mereceu sair e era usada de token pela torcida do Prior que na verdade odiava ela com ele.
Eu nunca gostei dela kkkkk
Sempre achei forçada
O povo fala que a flay se fazia de vítima mas elas excluíam e tratavam a mari diferente também
Então…
lembrando que a Thelma era a única participante que o Pyong não seguia
até o Prior ele seguia no Instagram
e aí quando a Thelma ganhou ele postou “nossa comunidade hippie venceu!”
pegaram ele no pulo e ele foi correndo seguir ela pra fingir
A cara lixosa da Macu kkkkk amo
Mari verdadeira Winner dessa edição
a Manu e a Rafa se achavam a régua moral da edição
era pavoroso
Ué a Mari foi outra que preferiu ficar do lado dos homens e na patotinha da Bianca e quando a água bateu na bunda começou o chororo de rejeitada também kkkk