a Rafa encarnando a Frida Kahlo pra brigar com os machistas
sendo que aqui fora era cercada de panelinha do sertanejo e do agro e vivia de rivalidade com mulher
a Rafa encarnando a Frida Kahlo pra brigar com os machistas
sendo que aqui fora era cercada de panelinha do sertanejo e do agro e vivia de rivalidade com mulher
Juro
E ainda tem quem defenda
Ainda bem que a Doll Karol deu a letra na edição seguinte
Só faltou chamar essa songa que se faz de caridosa de racista kkk
A Rafa sim foi excluída no começo do programa, a Bianca jogou todas as outras camarotes contra ela e a Flay que se achava camarote foi na onda. Só o Pyong e o Babu falavam com ela nas primeiras semanas.
Aqui fora ela já deu pra todos machos dó sertanejo kkkk
É super amiga da Paula von Sperling
Daí tu já tira
Esse paredão do Guilherme foi o auge da idiotice do povo, por que a Gabi fez maior drama nessa semana, ninguém percebeu que ela fez aquilo pra eliminar o Gui
a Rafa era planta, vivia no quarto falando mal das meninas, principalmente da Mari
não aguentava com aquela voz de sonsa dela e o jeito puritano
quando ela defendeu a Paula Sperling no top 4 e os fãs se fazendo, depois de terem cancelado boa parte do elenco por motivos parecidos
Era uma coisa besta se comparada a gravidade das atitudes do Pyong
mas a torcida do Pyong usou de pretexto pra deixar ele na casa
Olha, mas achei bom o Guilherme sair
Vai que ele virava um novo prior né
E desse trabalho pra tirar
O Pyong não tinha futuro no jogo, mto problemático
ai amiga, eu sofro como a gente é muito igual pra reality
jurou
se o Pyong ficasse mais uma semana, a torcida ia limpar a imagem dele
lembro até hoje dele brincando de hipnotizar todo mundo na madrugada
e aí quando todos foram dormir ele começou a falar pras câmeras, falou até o nome do editor, pedindo pra caprichar no VT dele
Ele se achava muito, foi perfeita essa eliminação
esse bbb foi ourooo
Ainda prefiro o “não não não não É MENTIRAAAAAAA”
Eterno tapete da Thelma
Com o Pyong é assim, primeiro ele hipnotiza e depois
pyong vc foi muito inteligente! vc conseguiu se colocar no paredao falso!! olha eu tiro meu chapeu pra vc a gente ta esperando vc voltar porque todo mundo acha inclusive o babu e inclusive seu inimigo prior ta sentindo muito sua falta entao volta logo por favor.