Lançar 500 versões da mesma música: CERTO // Lançar singles antes do álbum: ERRADO

nem sabia q a shakira tava lançando música

a Shakira vem seguindo essa maneira de trabalhar desde 2017 quando lançou o El Dorado, gente

La Bicicleta foi bem antes do álbum sair, depois ainda teve Chantaje e só depois que ela lançou Me Enamoré junto com o álbum, mais de um ano DEPOIS

VOCÊS FORÇAM DEMAIS

Eu acompanhava alguns artistas japoneses que trabalhavam com o modelo single para buzz / álbum para turnê.

Daí lançavam e divulgavam 4/5 singles num período de mais ou menos um ano, pra só depois lançar um álbum, que incluía esses singles, pra servir como base pra sair em turnê.

Me parece ser mais ou menos isso o que a Shakira fez nesse álbum e no anterior. Singles, clipes e performances tudo antes do álbum, daí lança e já sai em turnê.

querido, mas isso já aconteceu antes com a Shakira, Deja Vú e La Bicicleta estão no álbum da SHAKIRA, Prince Royce e Carlos Vives

repetindo: estão nos álbuns de todos os 3 os respectivos feats

quando o artista não sabe nem o que tá fazendo é assim mesmo
lança um single, refaz o álbum
outro flop, refaz de novo

depois enfia tudo pra inflar streams totais

O motivo das críticas à Shakira é que fica claro que ela não produziu um álbum coeso e com conceito, que é o que se espera de artistas que são levados a sério. Esse álbum é apenas uma coletânea visando maximizar os números. Tem uma diferença enorme entre isso que ela tá fazendo, e artistas que lançam mil versões pra aumentar os números de um single, pois não interfere em nada na qualidade artística do single - ao contrário de um álbum feito sem conceito, apenas com intuito de ter números.

3 curtidas

O álbum debutando com 4M SPS
:choro:

Ter acontecido antes com ela mesma nao torna menos mico ue

A musica feita pra um album (mesmo que seja dueto) e indo pra outro…

Mas é um bom jeito de burlar a era dos streams

mas no caso o que flopa ela descarta e finge que nada aconteceu e ainda pra piorar 90% é feat, fica parecendo que ela só liga pra charts

Acho que é isso… resumiu

Mas a Shaki é lenda demais, queria um album.bem amarradinho dela

mas isso seria verdade se cada single fosse solto um do outro e NÃO SÃO, todo mundo acompanhou essa história que foi contada a cada lançamento

ela produziu, escreveu e teve participação ativa nas músicas, em que isso diminue a qualidade dela como artista?

cara, mas se ela concordar em fazer os duetos e já pré estabelecer isso de lançar no álbum dela também, é errado? (suposição)

tendo em vista que ela produz tudo que canta, então sem lógica isso que tu falou

mas me diz que horror de single que flopou e ela descartou mesmo, amore?

Ta bom amore… nao quero jogar hate na shaki nao, amo a dol… mas ainda acho mico

E ta tudo bem

HORROR DE SINGLE QUE A SHAKIRA DESCARTOU PORQUE FLOPOU, SEGUE A LISTA:

Dont Wait Up

fim.

Este modelo será o futuro da música pop. O que ainda está sustentando álbuns serem feitos são os vinis e demais físicos para fãs e colecionadores, que são vendidos por preço exorbitante.

mico mesmo
ela tá fazendo estratégia de C-List

@FridaVaro , amigra você acha que a lobona está desesperada?

1 curtida

comparação desleal

desesperada kkkkk
JLo pisou nessa ladra com uma era caprichada e bem feita