Bem q podia ter um SUS de animais domésticos né?

Problema social horrível, pois a maioria das pessoas que tem pet não tem condições pra pagar uma consulta de rotina com veterinário, ou pagar por vacinação todo ano, nem castração

Ainda dava uma expandida na classe dos vets eu acho, gerar concurso público pra eles etc

1 curtida

kim theres people that are dying…

O gif do justin

eu tenho uma opinião mas prefiro não me manifestar no momento

1 curtida

mas tem ué pelo menos aqui onde eu moro

alguns lugares tem

Samo obrigados a pagar impostos pra cuidar de cachorros sebosos?

Aqui em São Paulo tem

o zoológico daqui tbm tem uma clínica gratuita pra atender animais domésticos

Envolve pitbulls?

gente na boa… sem troll
parem de tratar animais domesticos como gente!

pelamor de deus! a gente sabe o custo q é ter qualidade no SUS e ainda é deficitário
e vem gente sugerir serviço público de saúde pra cães e gatos?
pqp! vcs leem o funk rave q vcs digitam??

1 curtida

sus tá salvando nem gente coitado dos animais

sim

https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/noticias/2022/novembro/ministerio-da-saude-distribuiu-mais-de-24-milhoes-de-doses-de-vacinas-antirrabica-para-caes-e-gatos#:~:text=Enviadas%20aos%20estados%20pelo%20SUS,eficácia%20na%20proteção%20desses%20animais.

Aqui tem de castração, não sei como funciona questão de consulta e emergência, mas tem tb uma clínica popular com valores mais acessíveis

Tu tá ligado que a jurisprudência cada vez mais tem um entendimento de tratar o animal doméstico como senciente né? Reclama lá com o STJ kkkkk

tudo bem
eu os amo tb

mas vê no orçamento público onde isso encaixa!
tenha dó!
byeee

Bjinhos volte sempre

amore se vc não tem condição, não tenha pet, simples

temos 1 milhão de problemas sociais mais relevantes e urgentes

Em São Paulo, além do Hospital Veterinário da USP, tem o Hospital Geral do Tatuapé (maior da Latam) e pelo menos mais três unidades em cada região (sul, leste, norte)

Eu não tenho e sigo essa ideia também

Pena que a esmagadora maioria das pessoas que criam pet não pensam assim e criam