Blake Lively pede indenização de R$ 40 milhões a Justin Baldoni

essa mulher é doida…
as pessoas que defendem ela só podem ser troll

Ela tá passando fome? Esse processo já tinha dado em nada.

Meu pai amado. A queridona teve quase todos os processos que movia arquivados e entrou em acordo com os outros e ainda quer processar? Socorro!

Ela jurando que o estúdio estava do lado dela e depois as mensagens dos bastidores aparecendo no processo foi épico. Chamaram ela de terrorista, louca, insuportável e que merecia tudo de ruim que estava acontecendo com ela.

Eu acho que ela jurou que o estúdio ia fazer um acordo em vez de brigar na justiça e ela ia sair com a imagem limpa. Ela quebrou muito a cara.

1 curtida

Falando nisso e aquele caso da Dani Calabresa… terminou?

Ela quer sair por cima de qualquer jeito, amore. Faz parte da personalidade dela.

Tadinha da Preta Gil pq bem ou mal, ela era amada por todo mundo. Ja a Blake so era amada pelos VIPs do mundo ne.

Mas sim. Tal como Preta teve “Sinais de Fogo” a eternizando na cultura pop, a Blake sempre vai ter a Serena de Gossip Girl. Mas ela realmente se firmou no suposto A-list graças ao networking babado do marido (Ryan Reynolds), da melhor amiga (Taylor Swift) e da madrinha dela no mundo da moda (Anna Wintour). Ela formou uma quadrilha em torno dela que conseguiria abrir qq porta p ela mas no fim o ego acabou a destruindo mesmo assim.

1 curtida

A doll plana jiló é quer colher maçãs.

Esses 8 milhões (e acho que ela não vai levar nem metade) não fazem nem cosquinha nos gastos que ela teve. Eu acho que nem é pelo dinheiro, ela só precisa ganhar alguma coisa pra sair na imprensa e o público pensar “ah, se eles pagaram é porque ela estava certa”.

2 curtidas

Eu fico com uma raiva disso porque agora toda vez que uma mulher fizer uma acusação séria, vai ter sempre alguém “Ah, mas será que é verdade? Lembra da Blake?”.

ele assediou sexualmente ela? nunca parei pra ver essa história

gente q horror…
Eu gostava do Justin em Jane the Virgin, ele sempre pareceu ser um cara muito honesto na vida pessoal… quando vi esse rolo eu fiquei gag, que bom que ele é inocente… mas tipo, isso me dá um medo pq parece que se qualquer mulher fala que um homem fez algo contra ela e ele n tiver provas, ele perde tudo… e eu sou homem. Essas acusações são seríssimas, e invalidam as verdadeiras vítimas, principalmente em Hollywood.

Eu acho que ela sabia que o estudio estava contra ela nos bastidores mas ela nao tava nem ai pq ela tinha as cartas na manga pra fazer com que o estúdio fizesse o que ela queria.

E de fato, o estúdio fez tudo do jeito que ela queria.

Mas é aquilo, ela tinha ganho toda a batalha onde importava. Mas tava puta de nao ter o controle entre o publico. O ego queria que ela se provasse como a “certa”. Nem acho que ela esperava mais nada do estudio a essa altura mas ela achou que quando o New York Times subiu na narrativa dela e publicou aquela materia ela ja sairia no topo.

Pois bem… De novo foi o caso de achar que sua fama e contatos e networking iam fazer com que o publico e a justiça achasse ela certa. Mas…

1 curtida

Pior que nem acho que o Justin é tao “certo” assim. Ele parece ser narcisista e insuportavel tmbm.

A questao eh que ela tentou usar de coisa seria para foder com ele e punir ele pela opiniao publica nao ter ficado do lado dela. Quando na vdd era so uma batalha entre narcisistas insuportáveis que ela ja tinha ganho onde importava.

2 curtidas

têm mais babados sobre ele?

Amore, ela queria o filme pra ela e fez tudo que fez para persuadir o Justin. Só que o homem não recuou e tudo virou um grande lamaçal.

Ela alegou que sim mas nao conseguiu provar. Ele alegava que nao e ate conseguiu demonstrar que muito do que ela alegava tinha sido ou exagerado ou tirado do contexto.

As provas dele a beneficiavam no debate publico. Mas ela acreditava que teria vantagem no cenario judicial. E tlvz tivesse mesmo.

Mas no fim virou uma batalha infinita e multimilionaria onde todo mundo tava perdendo e ela concordou em tirar as acusaçoes todas e fazer um acordo onde ela abria mao de todo dinheiro e indenizacao que ela tava pedindo dele.

1 curtida

Mas ele recuou sim.

No fim das contas a versao que foi lancada foi a que ela queria feito pelo editor dela. Nao a dele.

gnt e as pocs aqui metendo o pau nela

Ela queria os direitos do livro que ele havia comprado, amore.