Sinceramente? Eu acho que esse Justin deve ser um chato do caralho, do tipo que se acha mais feminista que as próprias mulheres feministas.
Mas o que a Blake fez foi absurdo. Ela afirmou que foi assediada sexualmente durante as filmagens, e até disse que ele ficava alisando ela e falando sobre sexo entre os takes de uma cena. Aí os advogados dele soltaram as filmagens e ficou provado que não teve nada disso, e era ela quem até ficava flertando. Inclusive a Blake pediu à Sony que destruísse as filmagens de bastidores (tem mensagem dos executivos do estúdio discutindo isso) provavelmente pra não ter provas de que ela estava mentindo.
Teve até uma troca de mensagens onde ela faz uns comentários de duplo sentido sobre sexo oral e ele fica super sem graça e muda de assunto e começa a falar da esposa e dos filhos pra ela se tocar. E eu tenho certeza que ela estava soltando uma armadilha, porque se ele desse corda ela teria provas do “assédio”. Eu acho a Blake uma sociopata real depois de ler tudo sobre o caso.
Ele é sem noçao, todo fake espiritualizado, chato pra caralho e narcisista. Se leva a serio demais, se acha um ativista feminista quando eh um boboca que faz tudo pelo ego e. Isso, claro, eh MINHA interpretacao.
Foi meio que isso que o processo mostrou. Q ele eh meio ridiculo e chato e que o resto do elenco achava isso dele tmbm.
Tendo dito isso, nada disso era crime, ele nao estava mal intencionado (de acordo com as mensagens que aparecem no processo) e queria achar o meio termo (sabendo que ele era o elo mais fraco contra a Blake e o Ryan) e o filme era dele e da produtora dele e tentaram tomar a força.
Quem decidiu isso foi a Sony porque a Blake disse que não ia promover o filme se não fosse a versão dela.
O mais divertido (isso tudo apareceu em documentos do processo) é que a Sony disse então que ia testar a versão dos dois e a que se saísse melhor seria lançada. A dele se saiu melhor e a Blake ficou reeditando a versão dela que no final ficou quase igual à dele, até a dela se sair bem nos testes.
Eu entendo pq ninguem gostava dele. Ele era chato, narcisista, os amigos dele tmbm eram todos toscos e ele eh o tipico homem egolatra e superficial que se acha muito evoluído com base em nada. E ainda era muito bonito e gostoso e usava disso a favor dele para falar merda superficial mas ter gente batendo palma.
So que ser chato, superficial, narcisista etc não é crime. A Blake ate tinha bons motivos para nao gostar dele, mas o que ela tentou fazer com ele meio que passou de todos os limites. E ela realmente foi meio sociopata pq ela se convenceu que estava fazendo isso por motivos serios quando ela tava fazendo isso por ego. Pq ela sabia que era mais famosa e mais importante pro projeto q ele e se achava melhor q ele mas ele era o chefe e que de fato era o diretor.
Tem tb isso da religião dele, e parece que ele levava pro set, queria que todo mundo ficasse rezando e se abraçando… Eu acho que tb pegaria ranço dele kkkk. Mas a Blake claramente usou isso pra roubar o filme dele, e não porque ela estivesse se sentindo assediada.
Achei que eles tinham chegado a um acordo que iam lançar a versao que foi testada melhor e a dele ganhou. Mas ela forçou a Sony a lançar a dela mesmo assim.
Em todo o caso, esse era todo o ponto: a Sony faria o q ela bem entendesse pq eles precisavam dela pra promover o filme e nao dele. Ela estando errada ou nao, ela sabia que com essa ameaça eles fariam o q ela bem entendesse.
Tem até no processo uma mensagem da Blake para alguém da Sony falando que a versão do Justin testou melhor porque as pessoas que viram os filmes eram burras e rasas demais para enxergar a superioridade da edição dela, que elas deviam estar acostumadas com filmes pra TV
Como se o publico da adaptação de um livro considerado universalmente ruim da COLEEN HOOVER mega problematico e que virou um fenomeno graças as palitas mais palitas da historia graças ao TikTok fosse qualquer coisa que nao “raso”.
Tipo sim amor, esse eh o publico do filme mesmo!! Vc ta editando o filme, quer controle criativo e nao sabe disso?
Imagina o Jack Black dizendo pra Warner que o testing do filme do Minecraft nao importa pq “o publico é um monte de criança que so ve filme infantil e gosta mais de video game que de cinema”. Tipo… That’s the point?
E uma das narcisistas (a mais bem sucedida, que tinha ganho todas as batalhas ate então) nao conseguiu aceitar que, apesar de ter conseguido tudo que queria, o publico nao ficou do lado dela e resolveu que precisava provar de uma vez por toda que estava certa SIM.
Pior que dava os dois kkkkk É que crime story tem mto caso para cobrir. Esses Feuds famosos são poucos. E no final, a história tava muito mais para disputa de ego.
Tenta ver a partir de uns 4 minutos. Ela super flertando, e ele falando do marido dela e da esposa dele. E ela jurando que se sentiu assediada e desconfortável filmando isso.
E pior que o acordo nao inclui nenhum tipo de mordaça. Os dois podem falar abertamente sobre o assunto ate onde sei.
Em geral esses acordos sao tipo super confidenciais e sempre tem muitas clausulas de confidencialidade pra proteger alguma ou as duas partes. Ate onde sei, nao foi o caso desse, que foi bem atipico nesse sentido.