quem tava com raiva dele ter o publico foi a Blake amor
raiva kkkkkkk esse macho n vai manchar a carreira dela amore vamos aceitando ela é atriz de cinema e esse porco assado é quem? ngm tanto q tá falido por conta do processo ele se fudeu mt mais que ela n adianta ter a opinião pública com ele e ele n ter trabalhado ngm liga
a Blake também não tem nenhum projeto real em desenvolvimento mesmo tendo tido o maior hit da sua carreira recentemente amor então ela tmbm saiu queimada e com a carreira manchada
até pq né? quem é que vai ver qualquer filme ou comprar produtos relacionados a celebridades se não o publico kkkk
ele “se fudeu mt mais que ela” é meio irrelevante dado que foi ela que abriu todo o processo, gastou centenas de milhões e foi ela que voltou atrás e assinou um acordo sem ganhar nenhum tostão. pq exatamente ela abriu um processo multimilionário na qual ela não ganhou, na qual ela aceitou um acordo onde retirou todas as acusações contra ele e na qual ela saiu queimada.
se ela se fodeu mais ou menos a gente pode ficar debatendo horas mas o fato é que ela se fodeu mais do que ela poderia se foder e foi porque ela própria resolveu entrar na justiça pra algo que no fim ela foi obrigada a retirar.
seria mais fácil ela não fazer nada pq ela realmente tava numa posição melhor q a dele mas…
entendo seu ponto no fim os dois se fuderam mas ela mt mais pq as arlequinas do Justin baldoni fizeram um inferninho mesmo nas redes dela e dos amigos dela
e agora estão fazendo um inferno ainda pior e eles ainda tem o fato de que ela não conseguiu provar nada e aceitou encerrar o que ela mesmo tinha começado pra usar contra ela.
ela não se livrou de nenhum problema e ainda criou um monte de outros.
a única salvação dela seria uma série MUITO ACLAMADA no Netflix pra dar uma volta por cima já ele n sei não morreu mesmo pq ela tem contatos ainda mais com o marido lixo dela
ela perdeu a amizade mais valiosa, ela foi no MET gala e só teve viral negativo e no tiktok, nas redes sociais só se fala mal dela e ela não teve um papel anunciado ou filme real em desenvolvimento desde que tudo isso estourou, provando que deve ter tido repercussão p ela mesmo dentro da industria.
sim, ela é mais protegida que o baldoni que é um zé ninguém mas ela não ganhou nada e pq diabos o netflix ou qualquer estúdio investiria caro numa série estrelando alguém que o publico odeia? essa confusão toda é maior que a carreira dela e ela não saiu como a certa na história.
o pior é que ela já tinha saído como errada. daí ela foi lá provar que não era bem o que as pessoas achavam e a conclusão final de tudo é que foi sim e que ela tava errada mesmo.
Quem diria que o título It End With Us era um presságio para a carreira da Blake e do Justin kkkkk
não só isso
pq algum estúdio investiria algo em um trabalho de alguém que pode trazer todo esse PR negativo e mover processos falsos? essa é a impressão que ficou
ela vai precisar mto do marido futuramente kkkkk
Pior q o marido tmbm saiu queimado e mega enfraquecido disso tudo tmbm.
Oportunista
Ela matou a carreira dela né
A dele eu não conhecia, não tinha muita coisa msm.
Mas ela era super famosa né
Sim
Mas de fato, o que tinha nas mensagens pra Taylor Swift ser exposta com mean girl?
Mas de fato, o que tinha nas mensagens pra Taylor Swift ser exposta com mean girl?
ela topando usar o poder e influência dela pra ajudar a amiga dela a tirar o controle do filme de quem de fato tem os direitos e o título de diretor e ajudar a intimida-lo.
atriz mediocre, racista, sem talento nenhum
jamais será leighton meester
…ue ela estava mentindo.Teve até uma troca de mensagens onde ela faz uns comentários de duplo sentido sobre sexo oral e ele fica super sem graça e muda de assunto e começa a falar da esposa e dos filhos pra ela se tocar. E eu tenho certeza que ela estava soltando uma armadilha, porque se ele desse corda ela teria provas do “assédio”. Eu acho a Blake uma sociopata real depois de ler tudo sobre o caso.
lembrei da minha chefe
Um dia ela pediu pra que eu fizesse uma massagem nela, estavamos sós
Sai a sala e voltei duas horas depois
Pior q o marido tmbm saiu queimado e mega enfraquecido disso tudo tmbm.
ainda saiu com fama de corno
retardada ridícula
Eu era um ze ninguem, então n fui tão afetao
Mas minha chefe se fudeu quando em assediou
Perdeu o cargo e nunca mais voltou a ser Gerente
ela topando usar o poder e influência dela pra ajudar a amiga dela a tirar o controle do filme de quem de fato tem os direitos e o título de diretor e ajudar a intimida-lo.
Taylor é muito calculista e narcisista. Ela corta laços e tira pessoas da vida dela conforme são beneficentes a carreira dela.
Tenho certeza que se essas acusações tivessem dado certo para a Blake, ela iria performar midiaticamente como a amiga que apoiou ela já que white feminism é com ela mesmo.