BOMBA! Prime Video irá começar a ter anúncios e diferentes planos de assinatura

A diferença é que você escolhe o que assistir no horário que quiser. Não é igual a tv que você tinha que ficar de plantão ou gravar o programa.

1 curtida

coragem pra quem ficou nisso aí, cancelei depois que aumentaram

Realidade: Netflix com ad ajudou a Netflix a ganhar mais assinantes, principalmente em mercados onde eles tinham estagnado (EUA, Europa).

Streaming virando o que a tv a cabo era: cara, cheia de anúncios e vc precisava gastar mais por um monte de canal filler pra poder ter algum do seu interesse kkkkkk
E vamos de Stremio, que só a gen z reclama que dá trabalho usar, pq nem ligar um windows sabe.

1 curtida

nem precisa isso tudo, um adaptador com play store + stremio já faz a festa

eu odeio stremio kkkk mas acho válido pra quem curte

1 curtida

é a melhor opção, menos trabalho, mais fluído, vc só adiciona os addons e pronto, tá tudo ali organizadinho só esperando o play

Se a pessoa não gosta do stremio, tem uma alternativa paga por 10 conto, que tem praticamente tudo o mfc.

eu prefiro que o anuncio seja no começo do video, assim vc não tem a experiencia estragada no meio… se for pra ter de qualquer forma

Isso só funciona no Brasil e em países com menos fiscalização né. Mercados maiores eles derrubam mais rápido.

nem cabo hdmi precisa mais, com notebook atual + tv smart consegue fazer transmissão da imagem do notebook para a tv

Lá fora ainda funciona, mas tem que usar vpn decente

Uir obrg mor

tem isso também, as últimas vezes que conectei o notebook foi assim, só não curto muito pq a bateria fica por volta de 1h30m e não gosto da ideia do notebook vivendo na tomada

1 curtida

Na verdade nem me incomoda o anúncio em si, mas a quantidade. Tem alguns que passa anúncio a cada 10 min, e é tipo 1min30 de anúncio. Twitch por exemplo ficou inviável assistir sem prime porque é 300 anúncios a cada 5 min.

1 curtida

Mas o que importa são os virais no Twitter falando que é o melhor serviço de streaming por ser o mais barato sendo que a maioria é pra alugar.

ai vou cancelar

stremio vai crescer tanto no brasil, ainda mais agora que as tvs estão liberando baixar o app, samsung mesmo já tem na loja deles(se não me engano), todas as androids tv já tem.

Twitch está impraticável. Os anúncios são absurdamente imensos

exato, mas meu windows 11 não aceita a resolução padrão na transmissão aí fica com a imagem cagada

1 curtida