Briguei com a minha vó e ela me trancou fora de casa

Minha vó andou me incomodando nos últimos dias porque não arrumo a casa e fico só no quarto enquanto ela trabalha o dia todo, só que ela não entende que eu trabalho também porém de forma virtual, ela acha que tiktok é uma forma de vagabundo ganhar dinheiro.

Hoje ela teve a audácia de chegar em casa, entrar no meu quarto e dizer que estava uma bagunça e fedendo a queijo. Tipo, o quarto é meu? Se eu me sinto bem no quarto não importa o quão arrumado esteja.

Só que hoje cheguei no limite, disse que eu não tenho culpa dela ser uma velha frustrada que é clt aos 60 anos porque é uma fracassada que não achou meios melhores de vida.

Depois disso resolvi sair, respirar um ar e quando voltei pra casa a velha tinha me trancado do lado de fora! Toquei a campainha diversas vezes e ela falou que não vai abrir.

Eu não sei o que fazer gente, está um frio do caramba aqui na rua e estou congelando somente de cropped saia e sandalha.

alguém q vc conhece mora aí perto?

Nossa sinto muito. Vc nao tem algum amigo pra ir? Nao tem abrigo na sua cidade?

eu te abrigo amg

Se nao conseguir ir pra lugar nenhum dorme na porta da casa dela pra causar amor!

1 curtida

o viado insano xingando a vó porque ela mandou ele limpar o quarto KKKKKKK

5 curtidas

estamos com a avó
que doença eh essa kkkk

e ele ainda digitou e postou pqp

O cheirao de pau sujo no quarto! Mas estou com a doll que foi expulsa, a vó foi muito radical

1 curtida

Estamos com o neto, a velha decrépita acha que todo mundo merece viver na escravidão que é o CLT!
+50 anos vivendo de salário mínimo não é vida

deixa o guri curtir sua nhenheta em paz

pula o muro da casa, espera ela sair e tranca ela pra fora

2 curtidas

A velha chegando e dando de cara com a cozinha infestada de tapurus

eu to imaginando a cena a velha vagabunda chegando depois do expediente no caixa do mercado sendo humilhada pelos criente o dia inteiro se depara com o lixão no quarto do neto pede pra ele limpar e ele surta chamando ela de clt fracassada

1 curtida

pior que não amiga, moramos em uma área afastada do resto da cidade

e no fim ele não mentiu

não miga, moramos em uma areá afastada da cidade

1 curtida

Pelo menos ela deixou ele com o celular pra poder postar na BC

rainha maravilhosa

ela quer atribuir a culpa dela ser uma frustrada porque tem essa vida fudida aos 60 anos em mim, eu moro com ela porque não tenho opção, não tem como morar em outro lugar sem um trabalho fixo e enquanto ela consegue sustentar a casa e me sustentar me serve

se nao entende nao critica por favor