Cadeiras obrigatórias com lugar marcado na pista em shows no Brasil vocês são a favor ou contra?

Se o povo respeitar né…aqui o povo sentaria na sua cadeira e depois ainda brigava com vc. Gente. vcs viram que no show da TS a menina saiu pra ir no banheiro, voltou pro mm lugar da fila e foi espancada pela outra?

oq isso tem a ver com o que eu falei

tem video e nem foi espancamento
kkkkkk

Super a favor.

Tá bom, exagerei no espancamento, mas levou umas porradas da outra lá, e saiu de cadeira de rodas né…

queremos cadeiras

Mas essa não é a única variação de preço
As primeiras fileiras não vão custar os mesmos preços das últimas fileiras na pista premium
A pista de um estádio é enorme
Teriam vários preços distintos, igual ocorre no exterior

A teria que ter segurança para resolver isso

1 curtida

Qualquer medida que dependa de fiscalização pra ser realizada, organizada ou cumprida, está fadada ao fracasso aqui no Brasil.

Tudo
Basta interpretar

Eu acho que cadeira na pista e a última coisa que precisaria se preocupar
Já seria uma ótima forma de resolver o problema organizar a arquibancada

Eu estava falando que não é sobre ficar sentado o tempo todo

Ou seja, nada a ver com o que eu falei

Sou contra, isso não existe em nenhum país

Até no Japão tem show com pista em pé

Deveria ter lugar marcado nas arquibancadas isso sim, na pista não precisa

Eu já fui umas 3 vezes no Hollywood bowl
Nao tem lugar melhor para ir assisti show
Não fico 2 minutos na fila
È um lugar que tem uns 100 anos E fica nas montanhas, então não há muito estacionamento
Há ônibus pelos bairros de los angels, então eu dirijo 5 minutos até um estacionamento que ué não preciso pagar 1 centavo, estaciono meu carro lá e pego um ônibus que leva direto para o Hollywood bowl e depois me trás de volta para o estacionamento
O Brasil precisa facilitar a vida das pessoas
Pisam nos brasileiros porque aceitam

1 curtida

Nos eua os estádios são tudo cadeira
Os shows no dome do Japão são cadeira também

não é obrigatório, não existe lei sobre isso

coldplay e ed sheeran fizeram shows com pista em pé nos eua

Nossa mais isso é a excessão da excessão
98% dos shows em estádio acontece em cadeira porque eles não curtem muito falta de organização

Aqui somos muito pisados. o brasileiro se contenta com pouco. É um absurdo que a pessoa vai num show e qdo saia seja assaltado 100mt de distância do estádio. Ou que tenha que sair correndo pq não tem meio de transporte pra voltar pra casa. As organizadoras só tem a preocupação do pessoal entrar no estádio. Os problemas da semana passada só evidenciam isso, o puro descaso. Lá fora vc vê show acontecendo e resolvem disponibilizar ônibus, o metrô funciona até mais tarde, a segurança no entorno é redobrada. Vc sente segurança. Se vc vai num show maravilhoso de sua artista, mas qdo acaba vc é assaltado a 10mt da saída, sua experiência é prejudicada.

4 curtidas

Sei exatamente o motivo rs