Sou a favor, mas não sei se aqui daria certo, então o mais efetivo mesmo seria arquibancada numerada
Acho um absurdo você ter que chegar CEDO pra talvez conseguir pegar um lugar bom pra sentar, não entra na minha cabeça mesmo. Cinema, ônibus de viagem e avião não são assim, por que caralhos um ingresso que custa pelo menos 200 reais a superior tem que ser assim?
E como o @Italiano e o @anon10374654 pontuaram, o Brasil tem que facilitar a vida das pessoas, a gente se contenta com pouco
O Engenhão fica numa localização péssima, tem trem e só. Pra um lugar que tá virando o principal ponto de shows internacionais, o mínimo que deveriam fazer é permitir a circulação de ônibus até a Central, mas não, simplesmente bloqueiam os acessos kkkkkkkkkkkkkk
(E me recuso a encarar insalubridade da supervia – 7 reais a porra da passagem, juram muito)
sou a favor de cadeiras, mas aí ficaria caríssimo para ficar perto do palco… ingresso marcado na arquibancada seria perfeito e tiraria um pessoal que fica nas escadas tb
imaginar eu querer pular, espernear, ficar euforico em pé e a puta de tras mandar eu sentar pq estou na frente dela
Pista com cadeira é frescura americana, na Europa o que não falta é show igual aqui. Precisamos mesmo é de políticas efetivas pra fiscalizar as produtoras que colocam gente demais.