Canal Globoplay Novelas

Selva de Pedra foi a única novela que eu abandonei. Aquele capítulo que o Cristiano compra todas as peças da Simone dá pros mendigos foi o meu basta. Quando toca Demais no rádio eu sinto vontade de desligar de tanto que não suporto tudo relacionado a essa novela. Só a Torloni que se salvou.

Ontem tava lendo os resumos no acervo do Globo e o Artur da Távola escreveu uma crítica lindíssima pra ele na época. Um ator sensacional, cresceu muito pra mim nessa última reprise de Roque Santeiro. Aquela cena do Albano deitado em posição de reverência ao Senhor pedindo pra que Ele arrancasse a paixão da Tania de seu peito me marcou demais. Nem parecia agnóstico esse homem. Interpretou religiosos como ninguém.

1 curtida

Uma curiosidade: ela é uma das minhas primeiras lembranças vividas. Aquela cena do João na explosão no primeiro capítulo me marcou muito porque eu fiquei muito impressionada. Lembro até hoje como estava o dia, porque meus pais estavam reformando meu quarto e minha mãe tava se despedindo do pedreiro e eu estava do lado de fora e a tv ligada na sala e passou a cena e eu super impressionada olhando.

1 curtida

Horrorosa mesmo, tem um tom agressivo que parecia desespero pra chocar kkkkkkk foi bom ter visto a original junto pra perceber que a novela era outra coisa, no remake mudaram o tom pra algo mais “cobra comendo cobra” (bem a cara do capitalismo selvagem dos 80s) e deve ser justamente isso que fez os puristas virarem a cara - como rola com Vale Tudo agora kkkkkk

Atorzão fantástico, já respeitava pelo querido Alberto e me apaixonei pelo padreco em Roque. Tô até guardando Irmãos Coragem pra ver num momento especial, hoje tenho reverência igualmente pelos três atores (fora as atrizes queridíssimas kkkkkk)

Boa tarde, querido Sobekheru

Animação pra Marlin e Darlin hoje? Dolls

1 curtida

Boa tarde meu Júlio

Estou extremamente ansioso para ver nossa Darlene quebrar todos os tabus raciais e mostrar que sim, ela pode ter filhos negros

2 curtidas

Morrendo de medo de possíveis recheios desde já

Tudo isso foi pra faca em 2018, os bebês mal apareciam. A Darlene já era cortada bem antes disso, quando ficou famosa no ônibus nem exibiram kkkkkkkkkkkk acho que pegaram bode porque focaram nela e na Jaque na divulgação (surto) e como não rendeu…

1 curtida

KKKKKKKK amigo eu quase tive um ataque quando vi

Eu não sabia do plot, estava vendo o capítulo normal e quando a enfermeira chegou com os bebes eu fiquei assim

1 curtida

Na época foi uma loucura kkkkkkk foi um dos momentos que parou o Brasil, lembro até hoje dos meus pais reagindo sem saber se riam ou se estavam chocados

Vi gente dizendo que foi nessa semana que começou a explosão de audiência na época, justamente com o parto da undoll na segunda

1 curtida

KKKKKK eu fiquei incrédulo quando vi porque nao achei jamais que seria aquilo, fiquei praticamente de boca aberta com o pai da darlene e do Caio falando que so tinham brancos na familia

E essa situação me gerou um dos momentos favoritos da novela: quando ela vai dar aquela entrevista e MENTE dizendo que ela e o caio se amavam mas tiveram uma briga, e ela acabou tendo uma recaída com o pai verdadeiro

A diva SERVE e começa a chorar

Fiquei gagged vendo achei brilhante

1 curtida

@juliohamm a semana do parto teve a melhor média semanal até então, tinha começado smash desde segunda

O Brasil sedento para ver o espetáculo da cabaninha

1 curtida

Sofro que as palitas engajaram com a musa do verão virando mãe campestre que pare no meio do mato

A audiência era boa, acima da média sempre, mas a explosão em si demorou bastante. Basicamente as últimas 10 semanas

1 curtida

A novela com capitulos e cenas babadeiras explodindo na semana dos partos

Brasil né

1 curtida

gente a laura tomou minha empresa me tirou da minha casa e destruiu minha carreira

nossa que triste Maria Clara

e eu estou grávida

MEU DEUS NÃO COITADAAAA QUE BRASIL É ESSE

5 curtidas

Morro que o Brasil não tava preparado pra histórias de vingança e justiça entre mulheres poderosas e sem macho no meio

JEC só brilhou após Giba pavimentar a estrada, tanto que logo depois em Cobras & Lagartos já deixou o romance meio de lado e colocou as rivalidades femininas no centro

1 curtida

sim, hoje vendo em retrospecto da para ver a mudança de linha do começo para o final dos 2000s

eu acho importante uma boa história de casal principal mas acho que tem que ser como a vida real: relacionamento é bom mas não é tudo, cada um precisa ter sua personalidade e conflitos

1 curtida

Amigas eu fiz o Maurício Mattar e estou assistindo Dona Xepa kkk
Estou amando, Eu achava que Dancin Days era o inicio do Giba que conheçemos, mas foi em Xepa que tudo começou.
Poderia facilmente ser uma novela das 20hs, na verdade, Xepa não combina com a escrita/atmosfera do Giba, a história de Xepa no papel demandaria um autor que tivesse uma escrita mais popular, como Aguinaldo, Cassiano, até mesmo Janete poderia ter feito algo mais fiel a peça, estou amando até agora.

3 curtidas

Anjo Caiu acho que volta muito em breve viu!