Nao to defendendo o garoto mas deve ter algum transtorno de personalidade.
sim, transtorno de personalidade antissocial
Acho que a s mães serão penalizadas pela exposição. É tão injusto. O assunto fica pior quando teve essa notícia Mãe que jogou filha de hotel teve depressão após abuso das filhas
se eu falar que assisti o video da gabi de pretas e concordei com ALGUMAS coisas q ela disse… (eu tenho plena consciencia que ela esta erradíssima na história, ainda mais por duvidar de um relato de abu$o sofrido pela mae)
Ela está certa nas falas mas não pode usar as falas nesse caso das mães.
sim, exato
meio que a ideia que ela tinha na cabeça dela até fez sentido, mas nesse caso ela foi totalmente equivocada
Até o diabo tá chocado
https://x.com/himebruna/status/1996403233565421789?t=44ggTLM3kquQo0jF4an0_Q&s=19
https://x.com/himebruna/status/1996409544159945047?t=q-C0c4HUI9DPgV2N-fiUOQ&s=19
tô começando a achar que o lance é pessoal, que ela ja nao gostava das mães
Mas o negócio da zoofilia era real ou não? Fiquei perdido agr
o plot twist que ela é homofóbica
mas faz muito sentido, ela pagou muito ar com isso
Gente, e eu tô tão mas tão focado nessa história porque achei ridículo ela e as outras expor duas mulheres lésbicas a essa situação perversa e ainda uma delas falarque são duas mulheres brancas como justificativa da merda.
Ela se diz membro da comunidade LGBTQ+
Não sei como ela se identifica
Mas parece ser algo pessoal mesmo, tanto esforço com justificativa de ser ativista dos direitos humanos não colou. Uma hora ela fala que só saiu perdendo com essa história, que não quer ganhar em cima disso, e no outro momento lança um vídeo monetizado em cima do assunto. Well…
se ela tivesse largado o osso ainda continuaria com a carreira de influenciadora
esse deve ser um dos maiores suicídios de reputação que ja vi na internet kkkk
Meu deus ela agindo que nem um incel branco
O fato dela citar leis e direitos de uma criança/adolescente adotada não faz dela certa nessa situação. Ela pode ta correta em citar, mas não cabe a história das mulheres que ela está atacando.
not to be that person ![]()