Casal lésbico faz adoção tardia e filho vira criminoso | Att.: 'influencers' são MASSACRADAS nas redes por defender o moleque

pior que concordo que a exposição pode acarretar consequências ainda piores pro garoto

mas ta todo mundo chocado com as duas loucas banalizando e transformando em pauta racial pra se promover em cima de uma tragédia pessoal e familiar que não diz respeito a elas

2 curtidas

jesus isso foi a definição de caçar problema pra se coçar

tipo PRA QUE bicho

o que ela ia ganhar com todo esse circo que vergonha alheia

Pelo que vi as mães não exporam em nenhum momento o garoto diretamente na internet, que partiu de umas teorias vindas de um blog que uma delas escreveu e teve uma proporção enorme na internet. Vi que uma delas acabou soltando uns comentários meio que assumindo ser ele, depois de muita coisa que passou. Acho injusto cairem pra cima delas como se fossem culpadas por ele não ter sido o filho que se mostrava nos vídeos. Silencia-las também é bem problemático porque foram mulheres que passaram por atrocidades na mão desse rapaz, que por si só, é um criminoso, mas muitos na internet estão levando para pauta racial e diminuindo o peso das atitudes dele por ele ser um garoto negro.

1 curtida

gente eu tô horrorizado com tudo que eu li aqui

As vezes não custa nada assumir que duas mulheres brancas sofreram violência nas mãos de um rapaz negro.

3 curtidas

morro com elas falando q as mães expuseram o garoto sendo q elas postaram um desabafo no substack onde o perfil tem 22 seguidores

quem ajudou na exposição foi justamente essa gabi oliveira e a stephanie ribeiro q compartilharam a história pra milhares.

1 curtida

se o caso do champinha acontecesse hj, ia ter gnt no twitter defendendo ele

2 curtidas

[justify]Eu não aguento mais a cartada da pessoa doente pra tudo quanto é coisa nesse mundo.[/justify]

1 curtida

Como se a mãe doente fosse diminuir o rajadao. Ela é influencer a tantos anos e ainda não sabe que a galera vai pra cima e não tá nem aí kkkkk

1 curtida

https://x.com/thegayestofus/status/1995300335758541097?t=eEucvBgVVdux_xCMD_2bDA&s=19

1 curtida

Enfim, essa situação é muito triste. Parece que eu tô no Paquistão lendo as pessoas dizerem os maiores absurdos possíveis pra justificar um crime de estupro. Infelizmente acho que a violência sexual vai continuar sendo esse crime subjetivo por muito, muito tempo ainda

1 curtida

[justify]Old. Influencers são muito movidos a ego e amam farmar coisas nos perfis pro público gigantesco deles ir lá chapiscar o povo, mas NUNCA aguentam quando o chapisco é neles.[/justify]

1 curtida

A Gabi depretas é tudo isso aí kkkk farmou até dizer chega o chapisco nas duas mães e agora que o chapisco bateu na porta dela foi correndo atrás de notinha de advogado. Daqui uns dias ela surge com laudo tbm de alguma doença

é um transtorno comportamental, bem parecido com transtorno de conduta

e sinto muito mas quem desconfia da veracidade dos relatos do casal nunca deve ter convivido com alguém com transtorno do comportamento disruptivo

E após isso um vídeo sem make, roupas leves, ambiente leve: “gente, preciso falar sobre o quão estranha eu me sinto com a necessidade de produzir muito conteúdo, eu me sinto sem criatividade, acho melhor fazer um detox daqui por enquanto”.

Volta 24 horas depois.

1 curtida

os mesmos advogados do THOR BATISTA inclusive

https://x.com/guibelarmino/status/1762561106961150372

Essa história ainda vai render muito na justiça

Ok, agora volte pra vigília do seu capitão que é seu lugar.

1 curtida

Menti amor?

1 curtida

ai gente sinceramente…

https://x.com/RibSte/status/1994579530284204056?t=_PBgJySOV4RVmpzMDrhYLA&s=19