Casal lésbico faz adoção tardia e filho vira criminoso | Att.: 'influencers' são MASSACRADAS nas redes por defender o moleque

Só o que faltava, não pode expor estuprador kkkkkkk Elas deveriam ter descido a porrada nesse verme

2 curtidas

Não entendi nada e incrivelmente ainda não tem NENHUM vídeo no YT sobre o assunto vamos beta boechat trabalhe mulher

[justify]Ai mentira que é quem eu tô pensando. Porque se for… gente, vai fazer década que pra cada acerto dessa daí são 100 erros.[/justify]

1 curtida

QUAL o sentido de se meter num desabafo extremamente delicado de uma mãe adotiva? Esses influencers são muito nojentos, bicho. Vale qualquer coisa por uns trocados.

mentira q depois de acusar as mães de racismo e também todo mundo que achou horrível elas defenderem o adolescente estuprador agora contrataram advogado pra se protegerem?
as mães q deveriam enfiar um processo no c* delas

O Twitter corrói o cérebro das pessoas. O que essas canalhas queriam que as mães fizessem? Ficassem esperando, o capeta mirim consumar o estupro? Pelos relatos delas, o garoto mentia e conseguia colocar todos contra elas. Só fizeram um relato, que ficou subtendido numa plataforma para 22 pessoas apenas. Elas que fizeram o caso virar um circo. Essa Stephanie já se mostrou ser bem mesquinha na época do BBB, defendendo aquele nojento do Davi, e xingando a Thelma para defender o Babu, agora a Gabi me surpreendeu

4 curtidas

Só generalizou, o que é quase a mesma coisa.

O pior que esse advogado é babado, ele foi o primeiro a conseguir fazer o Twitter entregar dado de usuário para processo. Ele defendeu a Sara (ex-bbb) num processo, e fez o Twitter entregar os dados de uma menina fã da Juliette, que além de stalker, falava coisas terríveis e acusações sérias sobre a Sara. A menina se fudeu muito

2 curtidas

o que essa gabi falou?

https://inmygifs.neocities.org/IMG_3650.gif

acho que você se confundiu, essa stephanie defendia a thelma e vivia fazendo acusações sérias contra o babu

Tava demorando pra militância importar a pauta de defesa do estupro

Verdade amig, quem falava atrocidades da Thelma era a Winnie. Enfim, duas tóxicas

Finalmente

1 curtida

https://x.com/tayliviebrinns/status/1995915930434474454?s=46&t=QoZjBZXPWUc5-EuqlvdtDg

gente q horror

e que raiva dessas duas

1 curtida

Nossa NAO

Ela nem tem nada a ver com o caso ou com a vida da mulher e quer destruir a vida dela a troco de defender um estuprador, vai entender

1 curtida

essa mulher é psicopata total
ela não vai descansar até destruir a vida dessas mães, mais do que já estão por tudo que passaram

por mais que seja absurdo, eu to achando que o casal ainda será responsabilizadas por essa acusação de exposição da outra aí
o mal vai vencer

1 curtida

O que é sub track? É tipo um site de desabafos?

Mds gente…