CEO do Grammy emite carta pedindo responsabilidade e compromisso dos votantes

O CEO do Grammy, Harvey Mason jr., emitiu uma carta urgente na sexta-feira dedicada aos 12.000 membros votantes da Recording Academy.

Faltando apenas um mês para o período de elegibilidade para os prêmios de 2 de fevereiro de 2025, a mensagem de Mason pediu aos eleitores da Academia que votassem com “intenção e integridade” e sem “viés, rancor ou voto descuidado”.

“A trajetória das carreiras e vidas das pessoas é alterada por suas escolhas”, escreveu Mason na carta publicada pela Billboard. “Se você está levando em conta o trabalho mais antigo de um artista, ou sua reputação, ou raça, ou gênero, em que rótulo ele está, quem é seu gerente, quantos amigos participaram do projeto ou qualquer outra coisa assim, você não está fazendo seu trabalho.”

Mason começou sua carta dizendo que ele geralmente não fala na votação do Grammy “até que nossas cédulas estejam abertas”, escreveu ele, acrescentando que “este ano é diferente”. Ele explicou abertamente que se sentiu “chocado” e “perturbado” depois de ouvir o que um eleitor do Grammy havia dito sobre um artista para a temporada do Grammy do ano passado, levando-o a escrever a carta para o próximo show.

“Na última temporada do Grammy, ouvi um eleitor do Grammy dizer que não levou um artista específico a sério desde uma apresentação que viu há mais de dez anos. Fiquei chocado e perturbado com isso”, disse Mason. “Não há lugar em nossa organização para tal viés, rancor ou voto descuidado. É sobre o ano atual e a qualidade do trabalho, ponto final!”

A votação da primeira rodada para o 67° Grammy Awards anual começará de 4 a 15 de outubro, e a votação final será realizada entre 12 de dezembro e 3 de janeiro de 2025.

Ele continuou: “Espero que você comece a priorizar sua responsabilidade agora, e não espere até que a temporada do Grammy chegue”, disse Mason. “Espero que você avalie a música com cuidado e se prepare para votar com cuidado e propósito, e que incentive seus colegas votantes a fazer o mesmo. Seus colegas na música estão contando com você.”

17 curtidas

@Lanatics até o presidente dizendo que o Ocean Blvd merecia ter levado o AOTY

15 curtidas

Old Que querem evitar uma abcdefu de novo

Bey

Agora vai

1 curtida

Isso aqui aconteceu com o Harry em 2022, um eleitor disse que jamais levaria ele a sério por ter participado de programa de calouro e de boyband.

1 curtida

Cowboy Cater AOTY

5 curtidas

Que continuem rancorosos com a racista e financiadora de pastores homofobicos

4 curtidas

Jurou que os velhos vão ler a carta de repúdio

O pior foi que até os membros mais jovens que entraram recentemente deram relatos pavorosos sobre o critério de votação, não ouviram os álbuns pq são muitos e escolhem uns 2 ou 3 por finalidade

O shade pro barraco do harry

7 curtidas

Silêncio, ele acabou de descobrir que os votantes votam em quem eles vão com a cara e não existe critério técnico algum

1 curtida

Eu faria um estrago com argumentos!

1 curtida

Primeiramente bom dia

Em #49

1 curtida

É engraçado como se matam para defender que a artista X é mais merecedor por n motivos, enquanto os votantes não devem levar 10 segundos para votar em cada categoria

5 curtidas

A votação feita no Google Forms

STF emite nota de repúdio

Same energy

Os votantes são preguiçosos

Os vencedores são uma soma de sucesso comercial + campanha/visibilidade + afinidade

Ganha quem tem o melhor lobby interno

3 curtidas

Eu sendo votante continuaria votando no que eu quisesse, minha cedula, meus votos!

Kkkk ar que ficou claro que boicotam a Lana por conta de política e pela perfomance do SNL

3 curtidas

Novidade q eles não levam qualidade como primeiro ponto e sim contato, afinidade e popularidade, e a popularidade eles são obrigados pois não tem como passar uma música que fica o ano todo nas paradas a limpo, depois do AH o buraco ficou mais em baixo

1 curtida