CEO do Grammy emite carta pedindo responsabilidade e compromisso dos votantes

O Beck levando sem ter nada disso

1 curtida

Até parece kkkk aquele discurso do Jay Z prejudicou ela mais do que ajudou. O grammy odeia ser confrontado ao vivo e adele é prova disso. Depois que ela defendeu a beyoncé em 2017 ao vivo, perdeu o favoritismo e o 30 quase saiu sem nada. Até o especial dela que ganhou Emmy perdeu o grammy de Best Music Film sem ter concorrência nenhuma. Easy On Me misteriosamente perdeu soty pra uma who.

1 curtida

Excessões acontecem

Teve campanha e afinidade forte com a bancada

Mas old que o self merecia

O povo falando de Cowboy Carter sendo que ele deixou claro ali que o motivo da carta foi ele ter se incomodado com votante chutando a Lana por causa do SNL kkkkk

1 curtida

Né? Depois dizem que são os fãs que fazem tudo ser sobre beyoncé kkkkkkk

Meio que qualidade é subjetivo né

E vocês com essa de AOTY pra Bey não vai rolar gente, eles preferem dar um field R&B inteiro pra ela mas n dar o AOTY

Fora que tu ainda precisa de apoio das bancadas de gênero

Um álbum ganhar depende muito da concorrência, se vai ter divisão de votos e tudo mais. Tudo isso entra no lobby interno

Eu acho que ajudou, o discurso dele não envolvia nada em boicotar a premiação - pelo contrário - reforçou a importância do prêmio e de como ninguém pode desistir de conquistar.
O que prejudicou a Adele em music film foi a concorrência com a Rosália que era da mesma gravadora, não devem ter feito campanha, mas uma grande perca mesmo até porque o produtor/diretor do especial era o produtor do Grammy na CBS que tanto usam pra justificar as vitórias do Harry kkkkkk

Eu não duvidaria deles escolherem um álbum “fora do radar” que tenha algum impacto em bolha pra vencer AOTY na próxima edição pra limpar imagem

1 curtida

A notinha de repúdio

Jurou, teve campanha e teve apoio do nicho country/folk/americana e do rock/alternativo, e teve apoio dos trabalhadores tecnicos de som, e ainda tava concorrendo contra 4 albuns pop, venceu e mereceu.

5 curtidas

O Vampire Weekend ou a Brittany Howard vencendo ano que vem

Os votantes indo no show da lana e desconsiderando ela para qualquer coisa

3 curtidas

vai ter BRAT sendo indicado a AOTY sim viu bbr

Ela vai pro field country. A Beyoncé já entendeu que eles vão dar grammy em qualquer gênero que ela concorrer pra ela, só pra não terem que dar AOTY. Acho que ela tá usando isso a favor dela e vai gabaritar todos os gêneros dessa premiação

1 curtida

A pessoa chamando uma lenda dos EUA de who

Os malabarismo que alguns fazem aqui pra justificar as derrotas da Bey sendo que o único motivo que existe é escancarado e todo mundo tá cansado de saber.

15 curtidas

Ela pode ser até boa, mas dizer que a música dela foi a música do ano é mentira. Easy On Me claramente foi