Ele praticamente venceu com folga enquanto os outros álbuns dividiram os votos das bancadas, a campanha dele teve presença massiva em todos os eventos.
E eu quero q ela coma o cu de cada um de colher mesmo
“Por favor votem no cowboy carter”
O Cowboy Carter não vai pro field country
Vai pra Americana que é mais progressista e se encaixa com o mix de gêneros do álbum
a chappell vai concorrer como bna? @ian
Sim, pessoal não consegue entender a composição do voto.
Não é apenas o que foi mais aclamado pelo field pop (a maoria das criticas no metacritic)
Amei, tem que julgar o TRABALHO
E nao o Historico, Preferencia Pessoal, quem Ja ganhou ou quem Ainda nao Ganhou
Se teve carta é pq ta tendo muita corrupcao nos bastidores
O povo jura, o Beck ja tinha perdido AOTY 2 vezes antes merecendo levar, o Odelay é SUPER influente no meio alternativo e perdeu, pro publico mainstream ele pode ser desconhecido ms os votantes conhecem muito bem ele.
Saudade da diva Natalie mostrando os mimos de press kit
A diva vai receber muito cecred, vinhos da Tay e ingresso pra ver wicked e filmes do Barry Keohgan
Não sei como eles ainda tem a cara de pau de usar argumento de composição depois da SZA perder AOTY com o SOS, que ela escreveu praticamente sozinha. O que faltou pro SOS ganhar foi ser cantado por uma cantora branca, pq o álbum preencheu todos os requisitos
Sos cheio de filler
Todo ano isso.
Todo ano tem escândalo contestando a credibilidade dessa premiação, partindo de dentro da própria academia.
Mas o gay natural de Votupanga do Norte no interior do Brasil se acha muito sabido e conhecido, com um monte de argumento batido pra defender a bizarrice que é essa premiação.
Sim, primeira drag em BNA amooooo
E oq isso tem a ver? O Mindnights tbm é
“Ah mas ela tem 1000 pessoas creditadas”
“Ah mas ela não vendeu mais que x”
“Ah mas ela não teve hits suficientes”
“Ah mas ela não é a mais aclamada”
“Ah mas ela não divulgou”
“Ah mas ela não fez looby”
Com a Beyoncé tem sempre um “mas” pra justificar, enquanto com qualquer outra pop diva branquela isso não é questionado é pq será?
Sim e a Sabrina vai roubar ela
O VW é outro que se for indicado bate ponto em todos os eventos, não duvido do BRAT ser indicado no field dance/eletronic depois da mudança do critério de elegibilidade e vencer, concorrer a AOTY também é possível junto com o VW
Começou cedo esse ano kkkkkkkkk