China proibirá que menores de 18 anos acessem a internet durante parte da noite em seus smartphones

ué mas juram aqui que o comunismo eh bom

Merda de país

Sim. O governo está tentando educar e criar uma nação melhor, mas continuo acreditando que essa educação tem que partir dos pais.

Me colocando no lugar dos chineses, eu odiaria. Usava muito internet nesse horário

Amigo achava que vc era desses kkkkkkkk que bom que não é

Mas dessa vez eu to do lado da China

quero discordar mas não consigo

Ótimo.

E devia proibir menores de falarem online com desconhecidos também.

Bebês e crianças desenvovlevndo ansiedade pelo uso de telas é horrivel

Zoado. Esses dai n passam o dia estudando? Os coitados precisam de um lazer de noite.

Se nao me engano o uso de smartphone é proibido nas escolas e eles só usam em casa. Querem limitar até isso

As pessoas que estão aqui apoiando espero que tenha passado a adolescência inteira estudando pelo menos 12 horas por dia sem direito a lazer

1 curtida

Sei q é a realidade deles, mas eu precisava estudar pelo meu celular (passei o ensino médio sem pc) para o vestibular. Eu sou burre e m aprendo em aula, nem na faculdade com prof bom eu consigo, sem internet eu n existo.

Além disso, msc é minha vida, ent preciso de net para consumir sem precisar ficar baixando coisa no Spotify e tb amo ver filmes.

Esse povo aqui n tem noção!

Não sei de onde tiraram que o povo passa o dia inteiro estudando na china

La eu acho que todo mundo tem computador. A limitação pelo visto são só smartphones

1 curtida

Meu filho, bastaria seus pais liberarem e assumirem a responsabilidade lol

Eles vão pra escola 6 dias por semana

Das 7 da manha as 9 da noite

Sabe porque o bloqueio do smartphone começa as 22? Porque é o horário que eles chegam em casa

E pra China isso é especialmente relevante, os apps de lá são extremamente gamificados, pra criança isso é um vício fácil, agora se o pai quiser tirar a restrição aí vai ser um problema dele, mas numa sociedade mais consciente como a chinesa aposto que a maioria dos pais vai manter

No Japão passam o dia estudando. Tem vídeo viral de uma japonesa legítima contando a história. As vezes eles ainda moram nos quintos dos infernos e chegam mais tarde em casa q os outros alunos.

N pode falar um A da Rússia e China nesse fórum, pqp. Se fosse para falar q Japonês, Coreano e Indiano se matam estudando ninguém reclamava

Sim, fico chocado que o povo não lê 3 parágrafos kkkk

Isso é apenas pra algumas escolas do ensino médio, que podem oferecer cursos noturnos que são opcionais. No IF que eu estudei aqui no Brasil começa 7h e eu chegava em casa as 20h, no ultimo ano até mais tarde por causa dos cursos de vestibular que eu optei por fazer