China proibirá que menores de 18 anos acessem a internet durante parte da noite em seus smartphones

China Rainha

As crianças de 16 e 17 anos

O ensino médio em questão começa aos 12 anos. São 6 anos saindo de casa 7 da manha e chegando 10 da noite. Eu garanto que todos que querem passar nas universidades extremamente concorridas de lá se submetem a isso

Onde que isso não é passar o dia todo estudando? Qual a razão pra tanto peso em cima de adolescentes?

Digo isso como alguém que passou 2 anos no mesmo regime que você e não ganhei nada além de alguns demaios e estafa

china como sempre acertando

Mas como vão saber que o celular é de uma criança, já vai vir todos bloqueados e os país vão liberar? E não é como adolescentes não tivessem artimanhas para burlar o controle dos país kkk

Uma coisa é passar o dia na escola. Suécia tem isso também

Mas não é preciso ser o dia todo de aula. Da pra incluir esportes e atividades lúdicas e extra curriculares

No caso da China é literalmente isso, 12 horas de aula com intervalos pra comer

Imagine defender isso

Na real, acho isso uma ótima medida, mas que deveria partir dos pais e não do governo

Talvez uma campanha educativa do governo fosse melhor do que uma restrição

Os pais tem o direito de liberar se quiserem

Melhor, pq aí vai por conta e risco dos pais né

meio que pisaram

Certos né. Fora que tem diversas outras atividades, não só mexer no celular. Ou as crianças só foram felizes e tiveram lazer depois do smartphone? Não né.

Se os pais quiserem, que liberem por conta própria.

ok geração tik tik

as crianças chinesas crescendo com o cerebro normal e as do ocidente com o cerebro todo bugado, sofro

1 curtida

o ditador de conveniência!

“Conveniência” é palavra chave na bcharts! Só estou jogando o jogo, eu não dito as regras aqui

Moraria na china?
Parece fórum de internet, não cumpriu as regras ban