https://x.com/poxamarquinhos/status/1941184411552387113?t=sYzv204J8LkrHOSsn9BHLQ&s=19
Esse povo precisa começar a ler mais
Ai já tinha passado mal que usar travessão era sinal de ter usado o chat gpt, agora o “além disso” entrou na conta? Daqui a pouco vão dizer que o uso correto de
“mas” e “mais” também vai mostrar quem usou o GPT.
esencial deixar varios erros ortograficos e gramaticais pra nao passar no detetcor de texto de ia, humanos erram
pior que tenho feito a mesma coisa nos trabalhos da faculdade kkk nada super grotesco como mais x mas, porém alguns erros bobos (palavras a mais, erros de coesão simples, etc) que deixam perceber que fui eu quem escrevi
Alguns nem ligam mesmo, mas se eu fosse professor iria estabelecer pontuação pra isso
Se já tiraram meio ponto meu por usar parágrafo em relatório…
pra montar roteiro de viagem, cronogramas, tradução de palavras com contexto, e certos outros usos, o gepetinho é otimo… o problema é a população comum não possuir a literacia para utilizar tal tipo de ferramenta… substituindo a criatividade e essência do trabalho humano
duvido real que os professores sequer leem o texto na íntegra. na minha turma são 60 alunos fazendo trabalhos de 15-20 páginas cada, impossível ler palavra por palavra minuciosamente kkk e mesmo se perder ponto, ta tudo bem. não sou perfeito, erros fazem parte da caminhada de aprendizado humana