Chocado que uso de conectivo agora indica que a pessoa usou chatgpt

https://x.com/poxamarquinhos/status/1941184411552387113?t=sYzv204J8LkrHOSsn9BHLQ&s=19

a coesão indo pro espaço

5 curtidas

Esse povo precisa começar a ler mais

Ai já tinha passado mal que usar travessão era sinal de ter usado o chat gpt, agora o “além disso” entrou na conta? Daqui a pouco vão dizer que o uso correto de
“mas” e “mais” também vai mostrar quem usou o GPT.

Agora todos os textos escritos no mundo são chat gpt
Ai vsf

Não saber escrever agora é sinônimo de autenticidade, amor

É uma nova era

1 curtida

esencial deixar varios erros ortograficos e gramaticais pra nao passar no detetcor de texto de ia, humanos erram

1 curtida

É amor, pela prévia…

pois aqui jamais

pior que tenho feito a mesma coisa nos trabalhos da faculdade kkk nada super grotesco como mais x mas, porém alguns erros bobos (palavras a mais, erros de coesão simples, etc) que deixam perceber que fui eu quem escrevi

Tô chocado bicho

“Além disso” é o mínimo que se espera kkkkkk

Imagina esse povo na faculdade mds

2 curtidas

claramente feito em ia
nenhum humano é capaz de ser tao correto assim apenas maquinas

Felizmente cria de Enem

chat gpt mico
nunca usei nem usarei
felizmente me garanto na minha escrita

Eu uso pra algumas coisas

Tipo preencher 6 mil células do Excel com datas pq eu tava com preguiça

old
uso a mesma palavra varias vezes e faço redundancias
é babado

1 curtida

queria que todo mundo que usa chatgpt morresse

e ta tudo bem

Alguns nem ligam mesmo, mas se eu fosse professor iria estabelecer pontuação pra isso

Se já tiraram meio ponto meu por usar parágrafo em relatório…

pra montar roteiro de viagem, cronogramas, tradução de palavras com contexto, e certos outros usos, o gepetinho é otimo… o problema é a população comum não possuir a literacia para utilizar tal tipo de ferramenta… substituindo a criatividade e essência do trabalho humano

duvido real que os professores sequer leem o texto na íntegra. na minha turma são 60 alunos fazendo trabalhos de 15-20 páginas cada, impossível ler palavra por palavra minuciosamente kkk e mesmo se perder ponto, ta tudo bem. não sou perfeito, erros fazem parte da caminhada de aprendizado humana