Christina Aguilera vai competir em reality de vocalistas chineses que Jessie J ganhou

É o equivalente aqui no Brasil, por exemplo, daquele boato da Christiane Torloni entrar no BBB. Dá pra argumentar a mesma coisa: visibilidade, dinheiro, fama, etc. Mas pra quem tem um nome, pega mal. Mesma coisa pra ela.

Usar o talento que Deus deu, ir cantar no segundo maior país do mundo, ser artista; Mico kkkkk, desesperada, fim de carreira.

Encher o rabo de droga, dirigir drogada e ficar o dia todo rodopiando na sala com várias facas na mão: Doll, linda, perfeita, pitica, ela tá feliz, né?

10 curtidas

gentreh

E vai perder

Eu adorei. Assim ela fica mais em evidencia e conseguimos ouvir a diva cantar

Não, imagina vc falar que a carreira da mulher acabou pq ela tá INDO CANTAR em um programa de talento e depois ficar lambendo essa morta ambulante kkkkkk

Morrendo como povo falando da OREO como se fosse publi de influencer trambiqueiro. Kkkk

Esse pessoal não pensa o que fala não.

A mulher ganhou uma bolada pra fazer isso.

1 curtida

A Jessie J contou uma história que achou que tava indo pra ser jurada do programa e quando chegou lá falaram que ela ia competir. Mas não acredito nisso não kkkkk

1 curtida

Ela foi lembrada né

Não é equivalmente em nenhum grau de comparação, a única coisa igual ai é que seria uma competição. Lá a Christina estaria no ambiente dela, fazendo a única coisa que ela sabe fazer, ganhando milhões pra isso e de fato com uma visibilidade enorme para um publico que conversa exatamente com o serviço dela.

Não pega mal pra nenhum artista aceitar esse convite e, na verdade, pode ser uma projeção pra um público que nunca olhou pra ela começar a olhar e querer saber mais dela.

Pior que não duvido.

Eu já vi ela contando isso… ela é muito de de boa e zero ego… o ex empresário tacava ela em cada pataquada por ela ser assim.

Verdade

Melhor tudo isso qur você falou do que virar concubina do Trump.

1 curtida

Agora que reparei o título já afirmando um negócio que um rumor prq um monte de gente “acha” que vai acontecer rsrs

Quem está pior dessa geração 00: Ela ou os Backstreet Boys?

Rumores…

Ela ao vivo com as firulas excessivas seria uma péssima candidata…

Gosto muito dela, mas ela erra demais em gerenciamento, timing e escolhas. A mona não consegue fazer uma tour. A Alanis consegue lotar os lugares e arrastar multidões… rsrs

GENTE…

O “Estrelas da Casa” Chinês.

Engraçado como nenhum artista grande se sujeita a isso, né? Por que será, já que é uma oferta tão maravilhosa assim?

2 curtidas

Isso é oq ela ganhava no The Voice, não?

Acho uma boa, infelizmente ela não tem público para sair em tour o dinheiro precisa sair de algum lugar

O tópico em notícias musicais sem nenhuma fonte confiável confirmando isso @LOANN @Kai

o rumor que eu vi é que ela e a olivia rodrigo iriam cantar na estréia do programa, não como competidoras