Eu duvido muito que ela tope. Xtina tem ego infladissimo, jamais se submeteria a esse tipo de coisa. Não tem uma história de que ela se recusou a se apresentar no RIR só pq não seria headline? Imagina isso.
Cara, não sei… quantas ofertas foram feitas para artistas grandes? Você sabe? Eu nunca pesquisei sobre… teve outros convites? Quais outros artistas recusaram?
O que é uma foto tirada nos bastidores do show dela quando ele era só um aspirante a celeridade comparado a mamar a pica marcha dele em 2026, ne?
Aí achei que era algo concreto
Não deve ser real
Até parece kkkkkkkkkkkk
A mulher não sai de casa nem pra cantar suas próprias músicas novas vai se despencar até a china sim
Vocês realmente criam uma realidade alternativa na mente de vocês quando se trata da Gaga né? Se fosse pela BCharts a Gaga estaria morta (no sentido real da coisa) ou na miséria.
A única pika murcha q a Doll tá chupando é do carcereiro
Vcs não tem noção do nível de preguiça da christina
Por 20 milhões até eu aceitaria.
Ele não sendo pedófilo tá valendo
Se forem 20kk mesmo ela é capaz de ir
Se juntar todos os festivais fundo de quintal que ela se apresentou ano passado não da isso
Olha, mesmo que isso não seja verdade, se ela aceitasse, isso ia dar um boost ótimo na carreira dela.
E qm te garante, né irmã?
Pois é. Ninguém pode garantir sobre a Britney, já em relação ao depósito do Trump…
Pra eles terminarem em Jessie J e Xtina…
Onde estão os artistas grnades e relevantes? Peloamor né, você jura que se chamarem uma Ariana Grande da vida que ela vai aceitar, né?
mas a jessie canta melhor que ela kkkkk
queremos xtina na fazenda chinesa