Christina Aguilera vai competir em reality de vocalistas chineses que Jessie J ganhou

Eu duvido muito que ela tope. Xtina tem ego infladissimo, jamais se submeteria a esse tipo de coisa. Não tem uma história de que ela se recusou a se apresentar no RIR só pq não seria headline? Imagina isso.

Até pq a doll n precisaria virar oq sempre foi

Cara, não sei… quantas ofertas foram feitas para artistas grandes? Você sabe? Eu nunca pesquisei sobre… teve outros convites? Quais outros artistas recusaram?

O que é uma foto tirada nos bastidores do show dela quando ele era só um aspirante a celeridade comparado a mamar a pica marcha dele em 2026, ne?

Aí achei que era algo concreto

Não deve ser real

Até parece kkkkkkkkkkkk

A mulher não sai de casa nem pra cantar suas próprias músicas novas vai se despencar até a china sim

Vocês realmente criam uma realidade alternativa na mente de vocês quando se trata da Gaga né? Se fosse pela BCharts a Gaga estaria morta (no sentido real da coisa) ou na miséria.

A única pika murcha q a Doll tá chupando é do carcereiro

Vcs não tem noção do nível de preguiça da christina

Por 20 milhões até eu aceitaria.

Ele não sendo pedófilo tá valendo

1 curtida

Se forem 20kk mesmo ela é capaz de ir

Se juntar todos os festivais fundo de quintal que ela se apresentou ano passado não da isso

1 curtida

Olha, mesmo que isso não seja verdade, se ela aceitasse, isso ia dar um boost ótimo na carreira dela.

1 curtida

E qm te garante, né irmã?

gente, a briga do nada

Pois é. Ninguém pode garantir sobre a Britney, já em relação ao depósito do Trump…

quem não deixaria a preguiça e ego de lado por 20kk?

Pra eles terminarem em Jessie J e Xtina…

Onde estão os artistas grnades e relevantes? Peloamor né, você jura que se chamarem uma Ariana Grande da vida que ela vai aceitar, né?

mas a jessie canta melhor que ela kkkkk

1 curtida

queremos xtina na fazenda chinesa

1 curtida