Christina Aguilera vai competir em reality de vocalistas chineses que Jessie J ganhou

eu to rindo mto kkk

já aceitei mta coisa dessa senhora, mas isso é um all time low

Nem entendo quem ta achando ruim… nao é como se a carreira dela atualmente fosse grandes coisas rs.

Fora a visibilidade que esse programa vai dar pra imagem dela no país, eu nao sei se a Jessie J saiu em tour por la depois disso ou fez algum mimo pra eles mas certamente a Aguileira deve ter algum plano, show ou festival por la, errada não está, ta correndo atrás do prejuízo por ter ficado anos sem sair em tour.

A desinformação aqui tá babado. Quem participa desse programa já tem uma carreira estabilizada ou consolidada na China.

No ano retrasado, quem ganhou foi uma cantora chinesa com mais de 40 anos de carreira. A comparação com BBB não é justa, pois é uma competição de canto e a Christina é uma cantora. Se ela vencer, ela vai ter a chance de fazer uma turnê por lá, graças ao alcance que esse programa tem. A participação dela já está confirmada.

3 curtidas

Queria entender a graça de uma cantora aceitar um gig relacionado à música, quando a relevância da artista favorita dele, fora o Natal, era fazer covers de outros artistas num programa de TV num dia desses.

A BC vai parar quando confirmar kk

Mds se ela se prestar a isso é pq o dinheiro tá apertado mesmo

Vocês que criaram a história que o ego dela é grande.

Quando a única coisa grande que ela tem mesmo é vontade de dinheiro.

Eu aposto que ela vai aceitar… dinheiro fácil, pra ela que não gosta de trabalhar é um deleite.

Eu acho a relação de vocês com a Christina a mais insana de todas as divas.

Todo mundo pisoteia essa mulher por supostamente ser uma fracassada miserável ao mesmo tempo que todo santo dia tem tópico de chorar pelo fracasso do Bionic, lamentar do buraco que a carreira dela se enfiou e dizer que ela precisa entender que é podre.

Decidam logo se gostam dela de uma vez.

deixa kk

ele ta em negação ainda kk

1 curtida

é o que sobrou. pelo menos vai tirar uns trocados

Pior que ela não precisa disso, mas se for, boa sorte

Também casco de rir que já tem uns +15 anos que ela supostamente tá falida e essa falência nunca vira pública. É tanto que ficou séculos sem fazer uma tour.

Lidem que vocês mesmo contribuíram ao chutar o Bionic e alimentar as falácias da mídia e a Aguilera que já tinha dinheiro o suficiente percebeu que a música já não era tão interessante.

E ela está certíssima.

Britney nem isso, já que não canta e nem dança mais, só se fosse um concurso de pião da casa própria kkkkkkk

1 curtida

ela vai fzr tudo menos lançar o album

Esperamos anjo que vem no Estrela da Casa

Mas a Jessie J era desconhecida na China. Acho meio que impossivel não saberem quem a Aguilera é

queremos ela no estrelas da casa

pior que nem acho, a china é fechadissima pra artistas ocidentais

Segundo minha pesquisa ela é uma das poucas artistas que conseguiram liberação do governo para fazer show. Ela fez um em Xangai em 2007 e fez sucesso.

E parece que ela abriu uma conta no TikTok Chines para se reconectar com os fãs.

O album debut dela teve edição exclusiva na China