CIGARRO: Qual é a graça de fumar essa bomba?

Todos os outros vícios tem algum efeito

Álcool - te deixa louco/bebado

Maconha - te deixa relaxado/chapado

Drogas - te deixa eufórico

Agora qual a graça de fumar cigarro além de fuder os pulmões e diminuir a expectativa de vida? Ser cult e instagramavel?

5 curtidas

vc trabalha amore?

Sim

@akkai

cigarro - te deixa fedido

1 curtida

E com bafo

1 curtida

a graça? é das piggys

Eu tenho tanto nojo do cheiro disso, parece que fica impregnado no seu cabelo, nas roupas, no ambiente.

Não entendo qual é a tara com essa porquice.

1 curtida

Eu já experimentei e não curti. O de maconha tbm nao me conquistou muito, mas é mais agradavel que tabaco

Acelerar a morte

Vício em nicotina, sabor químico viciante que faz muito mal, que vicia pelo sabor de fumaça horrível, o contrário oposto da maconha faz tão mal quanto paiêiro , cigarro de palha

acho q se eu fumasse teria vergonha de mim

é algo que fede, que todo mundo em volta se incomoda, tipo qdo alguém acende o cigarro ou ate mesmo sem acender e chega muito perto pra conversar, pq o cheiro da roupa e da propria pessoa ja é de cigarro, é muito podre kkkkk

como alguem consegue se sentir BEM sabendo q todo mundo em volta esta te achando um fedido? vicio é uma merda mesmo

5 curtidas

Sei lá
A gente só se acostuma, mas comecei por estética kk

Hoje o cheiro me incomoda um pouco

eu acho chique, se nao fizesse mal e fedesse eu fumaria

Tenho uma vontade gigante de fumar.
Mesmo sem nunca ter fumado, sinto uma falta absurda.

1 curtida

Desestressa

Cigarro também te relaxa abaixando sua pressão, meus amigos que fumam tão sempre atrás desse efeito, e tem também o ato de fumar que é estranhamente prazeroso

1 curtida

Amg continue sentindo falta pq depois que começa é MUITO difícil parar, e quando consegue as chances de voltar são imensas, vício forte que não vale a pena

vcs provavelmente nunca fumaram, conviveram com alguém que fuma ou acham que fumar é só puxar a fumaça e soltar
tragar (do jeito certo), que quem fuma a mais tempo faz com mais eficiência, faz o cérebro liberar uma bomba de dopamina e causa uma leve tontura devido a alteração da pressão sanguínea
o efeito é extremamente curto, por isso vicia

2 curtidas

na verdade aumenta amg e causa uma aceleração nos batimentos cardíacos que relatam ser prazerosa kkkkk