entendi, acho que vou pela nostalgia
amo demais os primeiros

Va sim, apesar de ser meio forçado as vezes, ainda é melhor que qualquer filme com a fracassada sem talento da melissa mccarthy
é meio repetitivo
pra mim é total egotrip dos waynes
o filme parece um peido gostoso de dar mas que no final se borra todo pq nao tem mais ideias do que fazer. poderiam ter pulado a parte dos dois atores whos no final pra ja terminar logo mas fizeram tanta piada interna que me perguntei se eu tava incomodando algo por ficar observando aquela reunião.
eles matando a tiffany das branquelas só pra dizer que são os fodas e que mandam quando quiser foi ridiculo o pessoal da minha sala ficou meio triste
nao espere muito da brenda e da cindy em cena, elas aparecem mais no primeiro e ultimo ato
a regina hall tem 56 anos, a mulher quase idosa e parecendo uma cocotinha de 35
eu acho o quarto o melhor porque eles ao menos criam uma jornada, os outros parecem sketches de humor que nao vai a lugar algum kkk
Na hora que ela apareceu o povo surtou
Mas na morte ficaram chocados tbm
Eu morri com essa parte, não estava esperando.
Mas eu acho que funciona melhor assim kkk.
Talvez seja por isso que sinto falta de mais cenas memoráveis mais isoladas
Eu amei o filme. Mas achei que realmente eles fizeram como uma forma de chamar atenção pra eles mesmo e bem, eu acho que é esse o ponto, rs. As parodias foram bem organizadas até, mas algumas foram só uma cena aleatória e eu esperava um pouco mais.
A cena da paródia de K-Pop Demon Hunters, kkkkkkkkkk. Podre, mas como um fã, eu amei e quase engoli a pipoca de rir.
E Todo mundo em Pânico nunca forçou essa coisa de meta linguagem
Forçaram muito pra fazer o filme ser sobre eles.
Porém eu morri de rir na cena das Guerreiras do kpop. Foi a mais criativa pra mim.
Pra mim foi a melhor coisa desse filme
E eu amei o início também. Não esperava a participação especial.
Amo que a Brenda não morre no início então, pelo menos isso
As piadas com o Oscar
Eles zoando o filme do Michael é top #1 piores coisas que já fizeram com essa franquia
Outra coisa legal é que cada um é literalmente uma paródia de um filme. A Cindy de “Haloween”, a Brenda de “Ma”, o Shorty de “Corra!” e o Ray de “Sinners”.