Cindy começou o jornal | Primeira crítica de todo mundo em Pânico 6

Achei que o da Cindy fosse de premonição 6, pelo menos pelo trailer dava a entender isso

A Cindy é de Haloween menino kkk

Outra coisa que eu amei e morri de rir foi: A criancinha drogada correndo como paródia de “A Hora do Mal” falando “Six-Seven” e sendo atropelada pela van, rs.

Isso, eu confundo. Kkkkkkkkkk

Eu fiquei chocado que esse negócio de 67 só foi chegar aqui agora. Pq lá tá desde o ano passado. Até Abbot Elementary falou disso nos primeiros episódios da última temporada

1 curtida

É de “Halloween”. Eu não vi o último, mas basicamente ela faz a personagem da Jamie Lee Curtis.

1 curtida

Ah sim
É que não vi o filme ainda, no trailer fica ambíguo
Parece mais premonição 6

A paródia de “Premonição” ficou só na apresentação da filha da Cindy, mesmo.

1 curtida

o timing pra parodiar premonição 3

2 curtidas

O melhor de todos, rs.

Faltou Casamento Sangrento
Evil Dead Rise
Achei que ficaram muito em Scream 5 e 6

1 curtida

Sim, mas acho que foi a ideia principal. Os vampiros da paródia de “Sinners” são os mesmos atores das filhas da Cindy e do interesse romântico? Kkkkkkkkk

Sim kkkkk

1 curtida

Mas no twitter tão falando que o Ray apareceu ainda menos que a cindy e a Brenda
Então quem é que tem mais destaque no filme?
É o outro irmão ?

Pra mim esse é tão bom quanto o primeiro e o terceiro filme. Honrou muito o legado

E criativos ao extremo mesclando Corra! Com Guerreiras do Kpop. Quem imaginaria aquela sequência? Passei mal na criatividade

1 curtida

Ainda não assisti, mas já tava esperando que fosse algo forçando eles mesmo, principalmente por causa dos trailers…q já davam grande destaque a eles

Eles realmente se incomodaram que a franquia não morreu depois que eles saíram, e o 3 é mega aclamado por quem assiste kkk

O 2 é o pior, pq eles exageraram demais nas piadas sexuais..

2 curtidas

Agora não sei, aqui estão falando que eles tem mto destaque, mas no twitter estão dizendo que o Ray só aparece no início e fim e tem menos destaque que a Cindy e a Brenda, gostaria que alguém que assistiu esclarecesse melhor, então é só o outro irmão, inclusive ele tem bem mais destaque no trailer já.

Pelo que vi tem vários Wayans no elenco kkkk

1 curtida

Vou assistir os principais filmes parodiados e semana que vem ou na outra vejo o filme

Ok Isabela Boscov

1 curtida