Achei que o da Cindy fosse de premonição 6, pelo menos pelo trailer dava a entender isso
A Cindy é de Haloween menino kkk
Outra coisa que eu amei e morri de rir foi: A criancinha drogada correndo como paródia de “A Hora do Mal” falando “Six-Seven” e sendo atropelada pela van, rs.
Isso, eu confundo. Kkkkkkkkkk
Eu fiquei chocado que esse negócio de 67 só foi chegar aqui agora. Pq lá tá desde o ano passado. Até Abbot Elementary falou disso nos primeiros episódios da última temporada
É de “Halloween”. Eu não vi o último, mas basicamente ela faz a personagem da Jamie Lee Curtis.
Ah sim
É que não vi o filme ainda, no trailer fica ambíguo
Parece mais premonição 6
A paródia de “Premonição” ficou só na apresentação da filha da Cindy, mesmo.
o timing pra parodiar premonição 3
O melhor de todos, rs.
Faltou Casamento Sangrento
Evil Dead Rise
Achei que ficaram muito em Scream 5 e 6
Sim, mas acho que foi a ideia principal. Os vampiros da paródia de “Sinners” são os mesmos atores das filhas da Cindy e do interesse romântico? Kkkkkkkkk
Sim kkkkk
Mas no twitter tão falando que o Ray apareceu ainda menos que a cindy e a Brenda
Então quem é que tem mais destaque no filme?
É o outro irmão ?
Pra mim esse é tão bom quanto o primeiro e o terceiro filme. Honrou muito o legado
E criativos ao extremo mesclando Corra! Com Guerreiras do Kpop. Quem imaginaria aquela sequência? Passei mal na criatividade
Ainda não assisti, mas já tava esperando que fosse algo forçando eles mesmo, principalmente por causa dos trailers…q já davam grande destaque a eles
Eles realmente se incomodaram que a franquia não morreu depois que eles saíram, e o 3 é mega aclamado por quem assiste kkk
O 2 é o pior, pq eles exageraram demais nas piadas sexuais..
Agora não sei, aqui estão falando que eles tem mto destaque, mas no twitter estão dizendo que o Ray só aparece no início e fim e tem menos destaque que a Cindy e a Brenda, gostaria que alguém que assistiu esclarecesse melhor, então é só o outro irmão, inclusive ele tem bem mais destaque no trailer já.
Pelo que vi tem vários Wayans no elenco kkkk
Vou assistir os principais filmes parodiados e semana que vem ou na outra vejo o filme
Ok Isabela Boscov