Acho criativa e adoro a set list
Mas eh o começo do novo estilo pessimo da britney de só mexer os braços e bater cabelo
Boa produção e melhor setlist da carreira
Meu sonho que vazasse alguma filmagem profissional
Acho a produção e a setlist ótimas, algumas performances como a de Piece of me ela se entregava bastante, mas tinha dias e dias né…
é uma das melhores dela
pena que os bastidores parecem ter sido pessimos
morro que essa tour tem o nome de circus só por causa da era e do tema, pq a divulgação foi só do blackout kkkkkkk
gimme more (interlude)
piece of me
radar
break the ice (interlude)
get naked
freakshow
hot as ice
ooh ooh baby
e do circus literalmente só tinha os singles e mannequin somente na europa kkkkkkkk
Que crime GM e BTI como interludes, ódio
acho uma tour cansativa de se assistir (talvez pelo formato do palco) e pq da uma agonia ela indo de um lado pro outro
a fã base surtou MUITO com gimme more sendo interlude na época kkkkkkk
uma performance da música pós vma 2007 era o nosso sonho né
aí veio a FFT e eu lembro como se fosse hoje o dia que saiu essa entrevista e apareceu ela ensaiando GM… todo mundo em surto, sdds
Acho que era trauma depois do VMA
Tem live de phonography e out from under? Amava os hinos
Não
rumores que a jive queria OFU como third single, mas a Britney bateu o pé pra IUSA ser e conseguiu
uma das melhores baladas dela
e phonography babo com a produção e o instrumental
inclusive, eu tava lendo o agradecimento da Britney no In The Zone e tem um trecho que ela fala:
“Obrigada, Jive/Zomba por me apoiarem mesmo quando aponto na cara de vocês que vocês estão errados”
kkkkkkk diva
Quem barrou outrageous?
ela mesma
outrageous era pra ser lead, ela tinha apresentado MATM, mas a Jive só aceitaria se lançasse com algum feat
a madonna ouviu, gostou e pediu pra entrar na música, aí aconteceu