CIRCUS TOUR: O que acham dessa turnê?

Ja vi alguns videos e ela ta linda e com mais energia principalmente na segunda leg norte-americana

Mas em geral ela ja tava bem mais rigida nas coreografias, bem diferente do que se via nos ensaios e o clipe de Circus em que ela dançava super bem

Eu amo :heart:

Setlist perfeita, meu sonho de menina ter uma tour assim

1 curtida

de quem eh essa perna?? kkkkkkkkkk

1 curtida

Eu adoro. Ela começou um pouco insegura, até compreensivel por tudo q tinha passado um ano antes. mas depois ela estava maravilhosa.

Get naked, touch of my hand, piece of me… acho várias performances iconicas.

aqui ela emocionou demais:

1 curtida

Da górgora

1 curtida

Eu acho boneco de posto tour demais, mas se comparar com a tenebrosa que veio depois era o melhor que a Xila podia oferecer

1 curtida

na epoca ela comentou q divulgaria os 2 albuns né. mas foi mais pro blackout mesmo.

sim, eu lembro que ela falou que tava empolgada pq tinha mt novo material pra performar

e eu lembro que ela mesma tweetou possivelmente sobre as criticas de faltas de musicas do circus

https://x.com/britneyspears/status/2098241369

Eu amo demais… foi a primeira turnê dela que acompanhei na época que era fã. Fiquei um pouco decepcionado na época com as coreografias, mas eu achava o show incrível e a fã base dela era tão engajada quanto da Taylor hoje em dia… tinha DVDs que os fãs faziam e sempre tinha vídeos bons de todos os shows.

Hoje acho icônico que no primeiro show ela entrou e saiu sem falar uma palavra, nem mesmo antes de Everytime ela disse algo kkkk

2 curtidas

Lenda vocalista, morro que esse cover repercutiu tanto que perguntaram a opinião da Alanis em uma entrevista anos depois

Deveria tomar um processo por isso

acho ótima
é um estilo teatral de performance q puxa mais pra madonna do q janet, sabendo usar as limitaçoes dela ao seu favor c a produçao ajudando

2 curtidas

as coreografias nao sao das melhores mas acho q isso se deve mto ao q fizeram com o andre fuentes, banindo ele da tour dps dele dar otimas coreografias p womanizer, circus e mannequin
ele entendia o corpo e estilo da britney, tinha intimidade e deixava ela leve
a saida dele prejudicou mto

Se ela tivesse a fim de fazer teria sido ótima, tem umas coisas interessantes, mas ela era só bracinho e corridinha de um lado pro outro do palco. Sem contar que a setlist poderia ser melhor. Um crime Gimme More e BTI serem só interludes. E depois quando ela cortou TOMH e Breathe On Me ficou pior ainda.

o conceito do palco 360 enorme daquele jeito é legal, mas pra cobrir ele todo é uma luta kkkkkkkk

old
e ela tinha q ficar repetindo pros 4 pontos pra todo mundo ver as coreografias
mas momentos mais dinamicos como ooh ooh baby/hot as ice e boys/sound off/if u seek amy valiam total o conceito

1 curtida

eu ODEIO womanizer ate hoje pela magoa que eu tenho disso ter sido descartado que, supostamente, era pro VMA

1 curtida

as magicas de OOB/HAI eram mt bons

amava como HAI era rabolativa, fofinha e empolgante

produção ótima e performances duvidosas.

mas ela tinha saído de um breakdown e ja tava entrando na fase engessada né. nem da pra gente cobrar mto

nunca acreditei q isso era pro vma. nem faz sentido comercialmente falando mannequin ser o lead sendo q o album tinha musicas mto mais fortes kkkkk acho q isso era ela ensaiando musicas do album pra ir voltando à forma