que nao é o caso de mulherengo mulhe mulhe mulhe mulherengo oh vc vc eh vc vc eh mulherengo mulherengo mulherengo
eu acho womanizer um lead fortissimo kk a batida dele é mto marcante e a intro principalmente é épica, justamente oq ela precisava
womanizer foi um baia acerto comercial
pode não ser uma música incrível mas era perfeita pra época e super chiclete
eu acho absolutamente incrível essa mulher passeando e incapacitada de cantar ao menos sobre uma base
não tinha dança, não tinha movimento brusco, não tinha nada
era literalmente colocar um salto e botar o CD pra tocar
Kkkkkkk
Aí more, independente da música
Ela não ia fazer os passos do ensaios em uma apresentação
Só olhar os ensaios de Circus onde ela estava dançando quase igual no auge e ver depois a apresentação do GMA e na tuor
Todo mundo fala de filmagem, mas tem essa aqui por exemplo que acho que nao traduz a grandiosidade da tour
Lembro q falavam q esse show daria pra ver como seria no Brasil jah que aqui seria em algum lugar aberto tbm q eles teriam colocar de pé uma estrutura pra segurar tudo
eu amo
pelo menos teve you oughta know ao vivo
OFU hino.
Ai gente, eu prefiro a FF e nao to forçando
a melhor da carreira
nos ensaios ela tava excelente.
mas quando ela viu que ia ficar presa na conservadoria ela perdeu a vontade de performar.
isso nao foi na FF tour? mas mesmo assim, virou o estilo de coreo dela, mesmo qndo ela tava animada era assim
nossa nunca
na FF ela dança mal de um jeito triste, dá pra ver que ela nao tava boa, parece meio sedada
na Circus na maioria das vezes dá pra ver que ela mesma nao queria performar kkkk não passa agonia de uma pessoa sedada, parece que ela ta tacando o foda-se só
Melhor tour dela
Tour da carreira. O primeiro bloco maior ato dela
MATM é a cara da Janet. Pq elas nunca fizeram feat? Sendo q a britney é extremamente fâ da janet?
Apesar de não dançar muito nessa tour, é de tirar o chapéu toda a dominação no palco, pq é difícil demais coreografar em um palco comum, imagina uma tour 360? Poucas conseguem dominar esse palco, e ela sabia cada passo onde pisar, outro ponto positivo é os figurinos.
Nossa, essa tour foi um surto na época kkk ainda que saiu um recorte de ensaio, tipo um trailer do show todo e nele ela tava mais emplogada
Pra nós fãs das antigas foi um choque ver ela daquele jeito…mas as performances de Womanizer na divulgação já davam o gosto de como seria. Ainda assim acho maravilhosa, TOP 3 melhores tours dela.