É insuportável mesmo! Acho que toca mais Aguenta Coração em Barriga de Aluguel que Sob o Sol em O Clone kkkkkkkk.
Pelo menos Sob o Sol teve versões diferentes pra não saturar tanto. AC é a única versão tocando TODO santo dia (até a trilha internacional se estabilizar, o que demora).
Eu já imaginava que essa trilha internacional fosse ter problemas, já vi a Cássia Kiss dizer numa entrevista que a novela começou com previsão de 140 capítulos, foi pra 170, depois 190, 210… E terminou em 243 kkkkkkk ou seja, devem ter ficado sem saber quando começar a trilha internacional, já que sempre começavam quando a novela tava na metade.
Capítulo 38 de Barriga de Aluguel rola o primeiro beijo de Zeca e Clara e, apesar da tristeza em ver o que a Ana anda passando, não consigo deixar de ficar meio a favor dos dois.
O casal é bonito, tem lógica, tem história, tem um medo entre os dois, principalmente da parte dele, tem o mistério da barriga de aluguel no meio de tudo, torna toda a situação tão exótica, tão diferente, tão sedutora, o casal em si é instigante por tudo isso que eu disse. Mesmo hoje em dia, a tal barriga de aluguel ainda desperta tantos sentimentos, tantas dúvidas, e tanta curiosidade (pelo menos pra mim).
E é justamente isso que faz com que a história de Zeca e Ana esteja sendo tão boa.
Pior que ela começa a tocar cedo, lá pelo cap. 50 ou 60, principalmente os house que tocam na boate. Mas demora pra fixarem os temas de cada personagem.
O tema da Clara é I’ll Never Fall in Love Again mas demora um bom tempo pra começar a tocar. Enquanto isso é overdose de Aguenta Coração.
Não é pior mas pra mim tá no mesmo nível sim
Só que como é um sucesso de audiência todo mundo faz vista grossa, é mt mais facil atacar as novelas que fracassaram né kkkkk
Pior que A Lua Me Disse não foi um fracasso homérico não né? Ela não fechou na meta, mas passou perto. E elevou de Começar de Novo, fora que Bang Bang derrubou dela também.
Ela foi tipo Um Anjo Caiu do Céu. Não explodiu mas também não foi um vexame. Inclusive ambas eram bem pedidas pro VPVN nos anos 2000, com o tempo foram ficando esquecidas.
O Miguel Falabella tinha uma adoração pela Debora Bloch ne?
pq a personagem dela na novela é detestável, uma perua extremamente racista e no final ainda sofre redenção e termina rica (enquanto a Latoya termina como uma macaca de circo)
Ai, volta e meia fico triste assistindo Elas por Elas e pensando nas mortes da Sandra Bréa e do Lauro Corona. No começo da novela fiquei tão fascinado pelos dois que fui ler um monte de matérias sobre eles. :choro:
acontece o msm comigo kk
sempre que os vejo em cena fico pensando mil coisas sobre como estariam hoje ou sobre como parceiros de cena até mais velhos vivem ou viveram bem mais
enfim… coisas da vida. nessas, acabei descobrindo que a atriz que faz a Vic também já morreu
Mas tá em #3 no em alta, isso não significa nada. Colocam todos os lançamentos nesse ranking forçado. O que importa mesmo é o “mais consumidos”. Nesse é difícil entrar porque tem que pegar top10 geral na plataforma toda.