O grande babado de Paraíso não é a beata maluca ser a melhor personagem pelo show da Kuss, mas a velha também estava correta na maioria das vezes kkkkkkk
Imagina achar normal aquela perseguição toda do maníaco? A mulher vivia dizendo NÃOS e ele não aceitava kkkkkkkk doença. Dá até pra fazer um paralelo com a mãe do Fred de Apaixonadas, era tão amargurada assim ou apenas tinha noções de caráter e ética?
Só que a relação do Fred com a Raquel apesar dos recheios era consentida dos dois lados, o maluco do filho do diabo tava mais pra Marcos da raquete com a perseguição doentia. Santinha vivia apavorada que um dia ele surtasse, que romances são esses?
Mas eu nem tava falando de elenco kkkkkk felicidade tem muitos medalhões dele né? a Pasmanter inclusive virou um
é a novela em si mesmo, acho desconexa de tudo que ele fez, até mesmo de Baila Comigo também mofão. É a direção + contos do Anibal. A vibe é meio Walther Negrão igual Viver a Vida (mas essa ainda tem mais ‘quê’ de Maneco)
pena que pulou a parte boa da novela, adoro também mas depois que o armandinho sequestra a desireé lá pelo 170 fica chata e a reta final é bem assim, só melhora com uma certa cena do último sábado
eu sou um mistério pro TOC, não faço ideia porque sou desorganizado assim, mas não é com todas e só com novela, série eu vejo do início sempre
é que eu gosto muito de ver capítulos aleatórios sem compromisso, mas aí acontece algumas vezes de eu continuar porque gostei e viciar, daí vira isso
não faria isso com A Favorita por exemplo (vi certinho), mas com Celebridade consegui porque já tinha conhecimento de muita coisa, só alguns núcleos e situações foram novidade
Eu morro com os cenários minúsculos de O Espigão, basicamente tudo acontece em uns 3 locais diferentes e muitas vezes o Dias coloca tdo mundo junto pra coisa fluir
Quero voltar a focar nas minisséries e ver menos novela (numericamente), tem tanta coisa boa já lançada lá. Várias nunca reprisadas e outras que ficaram até sem box em dvd
Antigamente davam mais bola pra elas, até porque não saía novela em dvd antes de 2010. Uma galera noveleira no Orkut trocava/emprestava os boxes entre si e depois faziam resenhas
Ai amg pior que eu tô na mesma vibe kk porém ao invés de minisséries quero ver mais animes com frequência, tanto que não vou iniciar nenhuma novela por enquanto, já tô assistido 3 no momento e tá ótimo kkkk inclusive queria poder voltar a época onde eu só via apenas uma novela e pronto tipo quando assisti Sassaricando kkkkkk
Ah e acho que vou abandonar essa novela das 9, o capitulo de quarta msm senti 0 interesse de assistir