Dropei assim que o velho morreu kkkkkk é mole? Não dá pra mim novela atual mais, não engajo. Only remakes e olhe lá
E sim, saudades de quando o Viva passava só 3 novelas kkkkk ver duas já era demais, agora tá tudo aí e a gente não consegue se organizar pra ver tudo que quer
A @Sfat pediu pra comentar o ep 83 de Body to Body pois bem… é um capítulo cinema puro
Realmente a Glória Menezes é a maior atriz da nossa teledramaturgia sem comparações, é incrível as nuances que ela entregou nesse capítulo, nem dava pra imaginar que a Tereza uma mulher tão amorosa e prestativa era capaz de tramar um plano tão complexo como aquele kkkkkk e o pior que não consigo a detestar, dá pra compreender as razões dela.
Osmar lixoso e incompetente, amo que a Tereza vai no recheio sem dó, a parte que ela fala e como ela fala que o Osmar a trocou por uma “horrorosa, uma máquina de fazer cálculos” me pegou demais kkkkkkk
Ai amg eu tentei dar uma chance mas realmente acompanhar novela atual em tv aberta não é mais pra mim, não tenho paciência kkkkkkk
E confesso que ultimamente tô me sentindo meio desapegado de novelas, se eu pudesse até abandonava uma dessas três que tô assistindo e sim, é de vc msm que falo Baila Comigo, melhor Dorme Comigo
você entendeu errado, eu adoro o smash GLS kkk, só acho a reta final fraca mas o que vem antes e a última semana é uma delicinha
seria 10/10 se tivesse uns 161/167 capítulos
O melhor é que ele quase atua sozinho no protagonismo .paz Ninguém merece Alexandre Borges, muito menos como Jacques, quem mandou ele ser tão over?
O Murilo agradeceu: tá fofo, legit carismático e amável como Vitor
muito do protagonismo dele também se deve ao fato do jacques ser botado como quase vilão pelo roteiro, remotamente me lembra as grandes rivalidades femininas como maria clara vs laura e nina vs carminha
Essa novela seria tão melhor se o Marcello Novaes fosse o outro, seria mais um smash dos compadres kkkkkkkkk não suporto a caricatura histérica do Culexandre, acho até meio desrespeito com o Reginaldo Faria
Mas você sabe por que, né? Tanto essa quanto Coração Alado jogaram fora pelas polêmicas sexuais kkkkkkkkkk ambas foram grandes sucessos e repercutiam mares, só eram massacradas pelas baixarias