Nossa mas o marcello seria outra coisa né?
também, Culexandre sempre repetindo o Danilo de cuzaços em tudo até hoje, encarnou. A única diferença pro cadinho pro jaque é não parecer uma biba velha
Nossa mas o marcello seria outra coisa né?
também, Culexandre sempre repetindo o Danilo de cuzaços em tudo até hoje, encarnou. A única diferença pro cadinho pro jaque é não parecer uma biba velha
Gosto até, mas o homem era um embusteiro (literalmente kkkk). Não aguento ele sendo sustentado pela ex e ainda boicotando o filho, se a reprise tivesse hitado ele seria cancelado hoje
Mas o Arthur Fortuna e o Bráulio Vianna são na mesma energia kkkkkkkk três canalhas que o povo achava divertidinhos pela fofura
@thenicknn notas?
danilo tbm né, um petruchio letrado/rico
mas o vitor é fofinho, e como a novela é atrapalhada dá pra tankar esses comportamentos (igual pé na jaca e poodle, talvez). problematizar Tititi não consigo, novelinha leve e que lembro tudo da infância
Não fale assim, ela tem carisma e smashou na época kkkkkkkkkk eu é que detesto a energia novela das 6 do Walcu, desde sempre. Chocolate já me cansava em 2003, pense?
bonito de rosto amore, mas nossa. Cara de vagabundo em qualquer papel (não vi aquela bíblica famosa k)
Pesquisei sobre ele e dizem que tem depressão, coitado, por isso flopou e sumiu tanto
tbm nunca tive muita paciência pro trio parada dura, mais por não curtir a vibe msm e baterem ponto na tv aberta todo ano
E quando eu rever Flop & Assopra e gostar?
Psicanalistas do site venham fazer uma tese sobre meu apego por essa fase da infância
Coitado, pelo menos smashou na Có sendo o Moisés do fenômeno que barrou o JEC
E ele tem isso, é tão bonito que não convence em qualquer personagem kkkkkkkkkk também é mid como ator, mas achava babado odiar o Renato que além de lindo tinha muitas nuances de comportamento. Cuio Castro foi massacrado
O Proxeneta, pelo menos no início, tem uma história mais sólida que as do Walcyr. A ambientação chocólatra e os cacos dele no texto que me afastam kkkkkk a novela da Ivani é boa, era das oito na Tupi
E você tá certo, pra que implicar com novela das 19h? Humor já envelhece mais rápido que drama e é bobeira levar a sério demais
Por isso nem me incomodo com as do Lombardi, tem muita baixaria mas não são nem carregadas de preconceito… bobagem ficar indignado com recheios de 30 anos atrás
Nem ligo pra esse núcleo deles, não pulo por causa da família a-list com Seu Gonçalo, Heloquisa, Mila Moreira e a gay agregada (esse ator também sumiu)
Pior que até essa bomba em Anjo Ruim tem coisa boa kkkkkkk muito personagem se revelando merda mas também tem outros deixando claro o apoio à denuncia e a indignação com o acontecido
A maior cagada foi da MAA em misturar vários crimes, com Ricardo sendo inocente pelo mais grave. E infelizmente foi o próprio público que quis o estuprador sendo perdoado pela vítima, ô nojeira
Novelinha ridícula de patética, uma cópia mal feita de tudo o que o Walcyr já fez, dá pra ver que as sapatas tavam tentando agradar o velho, e saiu aquela pataquada. Me estressa muito pensar o quanto avacalharam com a versão da Tupi, saíram de uma novela ecumênica pra mais uma punhetação Kardecista

Vocês odiando O Proxeneta
Jamais vou rever, gosto dos instrumentais e da direção mexicana mas a história é muito eer e se resume a aquilo lá com a Sonia por meses. Eu hein: autoras ainda por cima
Tosca, né? Preguiça desde já, e ainda nem virou o circo gordofóbico da Carola + show de sequestros/cativeiros do Clóvis
Vou ficar só com Belíssima mesmo, better the devil you know
Ia ser o Fábio Assunção né, aí o abismo de talento ia ficar maior ainda pq o Fábio tem zero timing de comédia, só ver ele mastigado e engolido pelo elenco todo de Tapas & Beijos, até os mais irrelevantes kkkkkkkkkkkkkkk