Clássicos do Globoplay — Selva de Pedra (1972)

Nossa mas o marcello seria outra coisa né?

também, Culexandre sempre repetindo o Danilo de cuzaços em tudo até hoje, encarnou. A única diferença pro cadinho pro jaque é não parecer uma biba velha

2 curtidas

Gosto até, mas o homem era um embusteiro (literalmente kkkk). Não aguento ele sendo sustentado pela ex e ainda boicotando o filho, se a reprise tivesse hitado ele seria cancelado hoje

Mas o Arthur Fortuna e o Bráulio Vianna são na mesma energia kkkkkkkk três canalhas que o povo achava divertidinhos pela fofura

@thenicknn notas?

era de se esperar, é só uma alma gêmea sem carisma

danilo tbm né, um petruchio letrado/rico

mas o vitor é fofinho, e como a novela é atrapalhada dá pra tankar esses comportamentos (igual pé na jaca e poodle, talvez). problematizar Tititi não consigo, novelinha leve e que lembro tudo da infância

Não fale assim, ela tem carisma e smashou na época kkkkkkkkkk eu é que detesto a energia novela das 6 do Walcu, desde sempre. Chocolate já me cansava em 2003, pense?

1 curtida

bonito de rosto amore, mas nossa. Cara de vagabundo em qualquer papel (não vi aquela bíblica famosa k)

Pesquisei sobre ele e dizem que tem depressão, coitado, por isso flopou e sumiu tanto

1 curtida

tbm nunca tive muita paciência pro trio parada dura, mais por não curtir a vibe msm e baterem ponto na tv aberta todo ano

1 curtida

E quando eu rever Flop & Assopra e gostar?

Psicanalistas do site venham fazer uma tese sobre meu apego por essa fase da infância

Coitado, pelo menos smashou na Có sendo o Moisés do fenômeno que barrou o JEC

E ele tem isso, é tão bonito que não convence em qualquer personagem kkkkkkkkkk também é mid como ator, mas achava babado odiar o Renato que além de lindo tinha muitas nuances de comportamento. Cuio Castro foi massacrado

O Proxeneta, pelo menos no início, tem uma história mais sólida que as do Walcyr. A ambientação chocólatra e os cacos dele no texto que me afastam kkkkkk a novela da Ivani é boa, era das oito na Tupi

E você tá certo, pra que implicar com novela das 19h? Humor já envelhece mais rápido que drama e é bobeira levar a sério demais

Por isso nem me incomodo com as do Lombardi, tem muita baixaria mas não são nem carregadas de preconceito… bobagem ficar indignado com recheios de 30 anos atrás

1 curtida

Nem ligo pra esse núcleo deles, não pulo por causa da família a-list com Seu Gonçalo, Heloquisa, Mila Moreira e a gay agregada (esse ator também sumiu)

com qualquer novela até, desde que não seja coisas 100% execráveis tipo Vivian em Bomba Mau

1 curtida

Pior que até essa bomba em Anjo Ruim tem coisa boa kkkkkkk muito personagem se revelando merda mas também tem outros deixando claro o apoio à denuncia e a indignação com o acontecido

A maior cagada foi da MAA em misturar vários crimes, com Ricardo sendo inocente pelo mais grave. E infelizmente foi o próprio público que quis o estuprador sendo perdoado pela vítima, ô nojeira

Novelinha ridícula de patética, uma cópia mal feita de tudo o que o Walcyr já fez, dá pra ver que as sapatas tavam tentando agradar o velho, e saiu aquela pataquada. Me estressa muito pensar o quanto avacalharam com a versão da Tupi, saíram de uma novela ecumênica pra mais uma punhetação Kardecista

2 curtidas

Vocês odiando O Proxeneta

Jamais vou rever, gosto dos instrumentais e da direção mexicana mas a história é muito eer e se resume a aquilo lá com a Sonia por meses. Eu hein: autoras ainda por cima

Tosca, né? Preguiça desde já, e ainda nem virou o circo gordofóbico da Carola + show de sequestros/cativeiros do Clóvis

Vou ficar só com Belíssima mesmo, better the devil you know

1 curtida

Ia ser o Fábio Assunção né, aí o abismo de talento ia ficar maior ainda pq o Fábio tem zero timing de comédia, só ver ele mastigado e engolido pelo elenco todo de Tapas & Beijos, até os mais irrelevantes kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

@juliohamm

teste

Acabei de te responder em outro tópico com uma foto diferente !! kkkkkkkkkk

1 curtida