vão zerar os 2000s rapidinho desse jeito, só falta pé na jaca e umas outras cinco das 18hs
Sim mas EG já tá lá né? Só vão desesticar kkkkkk off pessoal: foi minha primeira novela da Globo, era muito fã da cantriz
Agora é Que São Elas é tenebrosa, lembro até hoje da sensação ruim assistindo kkkkkkkk até a vinheta de intervalo tinha uma energia pra baixo/negativa, um horror. Não foi à toa que Chocolate com Pimenta já começou explodindo, o público tava de-ses-pe-ra-do por uma novela decente na faixa após a sequência de bombas A Padroeira/Malhação de Estudante/Sabor da Paixão/AEQSE
O que você não sofrem aí em Curitiba com essas estações a gente sofre aqui em Recife, o BRT daqui é uma tragédia completa, as estações todas sem ar condicionado, um calor desgraçado, metade estão fechadas porque não foram concluídas ou foram vandalizadas 
Projetinho miserável de Eduardo Campos, antes de bater as asas naquele avião, roubou o que pôde e o que não pôde por aqui 
ricardo linhares né, só fez bombas escrevendo sozinho
as outras sendo a vai na fé dos anos 90 e aquele remake lá de saramandaia que talvez sirva só pelos personagens e CGIs absurdos
aqui em brasília era pra ter um metrô (e até tem mas sequer chega na asa norte que é metade central daqui) e não sou capaz de falar dos ônibus pois devo ter pego 2 vezes na vida mas escuto as reclamações clássicas de superlotação e má manutenção e falta de frota em locais de difícil acesso
se nunca vieram aqui não tão perdendo nada
Sim, mas não era uma novela evangélica em si kkkkkk o ponto de partida do romance proibido era ele ser católico e ela evangélica, não parece ter sido a pauta do enredo/panfleto religioso como foi na outra
Pelo pouco que “lembro” (ou vi vídeos depois e confundi com lembrança kkkk) o pastor e o padre brigavam muito pela religião, e o casal era o lance de Romeu (sobrinho do padre) e Julieta (filha do pastor).
O Leonardo Bricio era aprendiz de pastor e o vilão.
Nada disso seria bem visto hoje kkkkkk
Morro que você lembra até desse mofo (?), essa já não é da minha época kkkkkkkkk lembra do meu Carlão também?
Das novelas em si eu não lembro, eu lembro mais de chamadas, acredita ?? rsrs
De PC eu lembro do figurino da Lucinha pobre que virou moda, da cena final do Carlão claro, e da Vera Fisher chegando de helicóptero (?) sendo tratada como salvadora da pátria rs
Curioso pela chegada da Yvete 1.0 kkkkkkkkk tenho uma amiga fã de Por Amor que também adorou PC98 pelo casalzão e fica toda hora me perguntando se a Vera já entrou
Acredita que só de baixar os capítulos flagrei uma cena dela na boate com a Vilminha? Toca um techno, manda ver!
E o mundo capota né ??
Vera que botou fogo literalmente em PM, foi chamada pra apagar o incêndio de outra produção conturbada…
na verdade HDA tem 44,1, sis
quase pega Laços. O ranking tem grande chance de ser PA > * > PDV > Laços > ela > Felicidade (essa última quiçá abaixo de EF, vai saber)
só o Farac pra revelar, mas old que foram parando de ver novela aí, capaz de Senhora não ter dado os 51,7 de Por Amor
Ainda sobre Felicidade: sim, é melhor que Laços de Família (e por tabela, tá sendo melhor que Por Amor pra mim). É uma novela mais completa.
Não é sustentada por apenas um núcleo e o perfil da Helena é mais interessante e pé no chão. E interessante é que mesmo com uma certa dose de melodrama ela tem uma aura aconchegante e carismática como um todo. Vale a pena. Tô curtindo bem mais do que no Viva
Chocante os 52 de Por Amor kkkkkkk o mesmo de O Rei do Gado em SP, pelo visto era comum aqui as novelas darem 10+ pontos que em SP nessa época
Ainda sobre esse assunto de audiências, a demissão do Calmon acho super justificável mas a do Lombardi não
Um Anjo Caiu do Céu foi elogiada e era boa, mas derrubou de Uga Uga e a tabela é decadente e não ascendente. O Beijo do Vampiro serviu o propósito de repercussão infantil/juvenil, mas o ibope é um fracasso homérico. Começar de Novo fracasso em tudo: despencou 10 pontos da Preta, nem as crianças gostaram e fracasso de crítica/repercussão. Três: Irmãs, autoexplicativo
Já o Lombardi: Uga Uga #3 mais vista da década, basicamente empatada em ibope com a #2 (Cobras & Lagartos). Kubanacan também tem tabela decadente mas ainda fechou como a #4 maior da década (fora a extrema repercussão, já era cult enquanto passava), e Pé na Jaca deu os mesmos 30 pontos de Se7e Pecados. Além disso, o homem era bombeiro e apagou diversos incêndios (Malhação, Coração de Estudante, Bang Bang, até mesmo Caminho das Índias). Foram canalhas
O Lombardi hoje infelizmente não combina mais com a faixa das 19h, mas tem grife e nerve o suficiente pra ir pro Globoplay/23h ou até as 21h, já que no final das contas ele sempre falava sobre relações familiares

Pecado Mortal na época era mais elogiada pela crítica que Amor à Vida e é mais ousada que qualquer coisa que eles passaram de lá pra cá às 21h

Sim? Lombardi renderia fazendo uma novela do Globoplay, onde desse pra ter sexo e violência sem muita censura. E olha como o mundo capota, o Calmon por outro lado se tornou um autor que poderia voltar às 19h facilmente kkkkkkkk só deixar a fantasia de lado de vez, o folhetim das novelas dele ainda funciona e o texto de comédia (off Vamp) sempre foi muito contido perto do do Lomba

E curiosamente os dois últimos trabalhos tinham pegada de novela das nove, tanto Pecado Mortal quanto a minissérie Na Forma da Lei morro que ele acabou aposentando junto com a Arósio, você quer Giba?