Clássicos do Globoplay

https://x.com/dia_tiago/status/2020625397852045339?s=46

IA is my passion

Será que a sucessora de Pecado Capital promete? Com Janetão não se brincava

Pecado Capital e Cabocla tem algo em comum, nas primeiras versões tinham temáticas que foram barradas pela censura/ditadura e nos remakes as beiradas puderam virar recheios (gordurosos e suculentos)

Gloria Perez botou um su1cídio muito violento pro Ricardo, que na original apenas “morria de desgosto” (rs). A cena ficou parecidíssima com as de Os Gigantes e Baila Comigo, trevas total. O piloto de avião roubou um helicóptero e jogou ele na floresta da Tijuca, morrendo na explosão. Pelo menos houve feminismo, ele inocentou a Eunice das acusações de traição (que em 1999 já não significavam nada, mas enfim). Foi mais pra não queimar a própria cara, mas tudo bem

por mais que eu goste dessa pelo início e Miguelena, quem não é? tava revendo o comecinho de HDA e é um sold out tão bem dado que dá pena, só a Cupaula e a Sheila se alfinetando já é melhor
agora Felicidade não sei, nunca consegui continuar a pobi :hmmm:

1 curtida

inclusive estou com piração que enfiaram IA nas fitas de Filosofia de Amor

1 curtida

Tomara que seja boa, pra apagar a fama se ser “a novela da cenoura”…

Gente eu amo aquele momento em que entra um delegado na novela e você sabe que a partir dali a história vai pegar fogo

O peak de Laços é entre a Judaxxxxx no Rio e o casamento mesmo, antes e depois disso… :sono:

Felicidade é bem boa, tô me surpreendendo pois não gostei no Viva e acho a dona Beja uma atriz bem canastrona, mas aqui ela até que tá defendendo muito bem
O perfil da Helena é interessante, dá pra comprar, e é uma história bem equilibrada

Mostraram um alistamento militar em malhação !!!

Alguém lembra de já ter visto isso em alguma novela ou em temporadas da própria Malhação ??

O mais próximo disso que eu lembro foi em Aquarela do Brasil, com os protagonistas sendo convocados pra guerra, e a Maria Fernanda se alistando como voluntária pra ir de enfermeira.

E Nos Tempos do Imperador teve tb, mas nem lembro se teve o processo de apresentação, ou eles só falaram mesmo que iam pra guerra kkkkk

Voltando pra Malhação, usaram o quartel do Baldochi como cenário @juliohamm !!

Na verdade foi o contrário né, pq Malhação usou primeiro kkkkkk

Eu fiquei muito chocado como eles tiraram o exército pra merda, e ironicamente foi o Mário Frias que mais soltou críticas a respeito de servir, amooooo !!

O personagem dele falou que servir era perda de tempol, e que ia empacar a vida dele, e pedia toda hora pra ser dispensado !!! rsrsrs

Já o Touro queria servir, pra aprender a usar armas… algo que o nojento super diria hj em dia !

O melhor foi um personagem que mora na favela, que queria servir só pra comer e dormir de graça !! kkkkkk

E claro que não podia faltar a piada de “fala que vc é gay pra ser dispensado, eles não querem gay lá”…

No fim todos foram dispensados, mas achei super válido esse esse assunto ser abordado, mesmo desse jeito torto, já que era de interesse do público de Malhação mesmo !!

2 curtidas

Tem mais Maneco chegando no Globoplay. Finalmente Malu Mulher!
https://x.com/i/status/2020996146492055680

4 curtidas

Chocada com esses dados

Maluuuuuuuuu, não vou resistir! Darei play assim que entre, pelos poucos episódios que vi (os do dvd + os inéditos que foram pro Viva) é 1000/10. Isso se entrar completa né, hoje em dia nunca se sabe

Tem um episódio que a Maria Bruaca é uma amiga desquitada que se descobre lésbica e confessa estar apaixonada pela Malu, não sei COMO passou pelos censores

3 curtidas

Sabe que esse quartel dele me parece dois outros depois? Tanto a bombeiraria do Vladimir (que apareceu uma miséria na novela) quanto agora, o quartel do Pasthéo

1 curtida

eu só lembro da morte do Tourinho que foi um choque pro público e pro elenco. O enterro dele inclusive foi no cemitério que fica uns 10 minutos da minha casa.

Vocês forçam muito no hate com Leucemias de Camila kkkkkkkk é a mais barriguda, irrita pela lentidão (mais no final) mas tem uma trama linda, cativante e apesar dos pesares redondinha. Quem me conhece daqui há tempos sabe que até me decepcionou no Viva, mas não tanto quanto outras
:recheio:

2 curtidas

https://x.com/galasdesnudos/status/2021024557499564302?s=46

E quando essa aqui entrar, hein? Vai parar o Brasil

incrível que as vezes mesmo com a Censura os assuntos eram mais discutidos do que hoje em dia. Imaginem esse plot indo ao ar em 2026…

1 curtida

amamos uma série woke

4 curtidas

Adorava a dobradinha da madrugada dela com Mulheres de Areia no inverno de 2016. Sempre fazia chá e comia com biscoitos de canela durante a reprise delas. Foi quando voltei por Viva…

1 curtida

Foi quando fidelizei de vez kkkkkkk as eras 2013/2014 me espantaram muito, não gostei de Renascer (blasfêmia), Sucata (kkkk) nem Felicidade. Depois veio Viagem, Anjo Mau, História de Amor: já conhecia mas nem queria rever então

Cambalacho me fisgou mas via esporadicamente, de Laços pra frente via pelo menos duas da trinca e não perdia mais capítulos pela inovação que era o Viva Play :choro: saudades eternas

tudo completinho?