Clássicos do Globoplay

ele já começou a fazer terapia? kkkk

a yolanda forçar casamento na marisa ainda adolescente era o comum da época. e ela tem pressa pra poder se livrar do horácio (se ela desquitasse antes, a marisa ficaria com a reputação manchada)

1 curtida

mds eu achava que a história da camisa era no final e ainda faltava 100 capítulos da novela kkkk

Ainda não, só tá pra lá e pra cá amargurado da vida.

Amigos, o que vocês acham da Mel Lisboa? Eu tô terminando “Sete Pecados” e ela teve um certo destaque na produção. A Carla, personagem dela, tem o bordão “eu estudei em colégio de freira”, que o Walcyr ainda iria replicar em “A Dona do Pedaço” com a Nathalia Dill.

A Carla é uma vilãzinha sonsa. A doll deveria ter entrado na panelinha do Wal

Nessa novela ainda tem o plot da tatuagem que o Wal iria reutilizar em “Eta Mundo Bom” como “cegonho”

Ele tava lindo, mas quase não tem fotos dele lá justamente por ter sido muito curta a participação. Lixo de novela frustrante, Wilker tinha toda razão. E Aguinaldo nem sentiu tanto a ofensa, já que chamou ele pro Giovanni Improtta pouco tempo depois. A novela era horrorosa mesmo e o próprio autor teve que aceitar esse fato

1 curtida

Veja a original antes sim, é a melhor da Janete Clair. É uma das novelas mais influentes, muito de Vale Tudo veio dela (na discussão moral e ética, a ambientação 300% abrasileirada, os perfis dúbios de acordo com a ambição). Carlão, Lucinha, Salviano e Eunice são personagens espetaculares, mesmo se o resto fosse uma merda (não é) já segurariam a novela

O remake não é ruim, só é pobrinho esteticamente por ser das 18h mas não tinha como ser muito diferente. A história é sobre pessoas muito pobres mesmo. A escalação da Carolina Ferraz foi um equívoco rude, ela é muito chique e fina e não tem a energia populacho da Tieta. E a Gloria Perez foi uma ótima escolha pra adaptar, Pecado Capital também influenciou muito a obra dela kkkkkkkkkk. Vilminha (filha problemática) com certeza inspirou Mel, Raíssa, Tarso e outros e a Lucinha mesmo é o que as mocinhas da Gloria seriam sempre: afrontosas, arrojadas, divididas entre amor e liberdade e muito humanas nos erros e nos acertos

1 curtida

Uma coisa que eu não gosto nessas novelas da Globo é como elas iam empobrecendo ao longo da exibição.
Uga Uga, por exemplo, no início, tinha externa com helicóptero, gravação no alto de prédio, no meio do Leblon e o escambau, daí vai chegando na reta final e o que sobra é o Pantanal gravado num meinho de mato atrás do Projac

A maioria dessas novelas eram assim, parece que só tinham dinheiro de verdade pros primeiros 15 capítulos. Não que eu queira gravação no exterior até o final, mas a maneira como algumas coisas iam ficando simplórias ao longo da exibição é meio broxante

Meu Deus gente, odeio tanto essa novela. Aguinaldo forçou um apagão na cidade pra deixar Maria Regina e Ualber juntos presos no elevador

Ela reclamando que ele fede não a patchouli, mas a patchulé, ele tirou o sapato e esfregou na cara dela :nojo:

Quantos capítulos vai durar essa noite interminável, conhecendo o autor? Repulsa de absolutamente tudo sobre Suave Veneno

E o concurso da Garota do Bumbum Dourado, pelo menos serviu camp e saudosismo 90 ??

Quando a novela entrou no Globoplay, no twitter resgataram uma matéria de revista da época com a Nívea Stellman desdenhando das mulheres sexys (as palavras delas eram bem mais ofensivas na verdade kkkkkk), dizendo que odiava ser comparada com as dançarinas do Tchan e a Tiazinha (que estava surgindo) por causa da personagem e as cenas do concurso, pq ela era artista de verdade !

Algo como “O que Carla Perez é hoje ? não dou 6 meses pra essa Tiazinha sumir também”.

kkkkkkkkkkkk

Não atoa foi casas justo com Mário Frias né !!!

O concurso nem começou ainda (tô quase no 150) kkkkkkkkk. Ela fala disso faz tempo mas até agora rolou apenas ciúmes do namorado. E e atriz sempre dando close errado de direita, um lixo. Acho que foi nessa novela (ou em Era Uma Vez…) que ela perseguiu a Deborah Secco, e pela declaração contra as piranhas tá mais pra essa mesmo. Marina é uma Darlene 1.0 só que sem metas definidas, é apenas prostituta por vocação

Nunca vi novela tão enrolada, lembrava tanto do plot do Eliseu falsificador de quadros e começou quase no 140 kkkkkkkkk. Maria Regina mesmo, o primeiro surto foi no cap. 123. Me diga, tem como defender? Aguinaldo nunca me enganou e não seria agora, que tô calejado de tanta novela assistida

Pior que fui procurar a matéria aqui (odeio como as coisas somem no twitter ou eu não sei procurar direito kkkkkk), e vi que hoje a Nivea a Carla são super amigas, pq moram perto lá na Flórida, e fazem parte do combo crente/direita/conservadoras/convertidas arrependidas do passado/cornas que perdoam o amado em nome de Deus.

Lembrando que não atoa foi casar justo com Mário Frias né !!!

Podre, a personagem favorita dela deve ser a Gui que era toda palitinha e acabou vencendo a guerra contra a piranha da Bionda kkkkk

1 curtida

gosto da diva, é uma presença fofa
Brilhou em coisa mais linda

1 curtida

https://x.com/GiuliMedrado/status/1998754994082742559

Dollística que fez os 3 maiores audiências do velho

2 curtidas

@ThiagoLukas que desperdício esse visual lindo pra Suave Veneno :choro: pelo menos foi bom pro divo voltar pra Globo após a falência da Manchete, ele estava na antológica e destruidora Brida :haha:

4 curtidas

Ei, mais respeito com o Cocô (apelido carinhoso da reprise do Viva)

Ele foi o primeiro alterego do Giba, tadinho era um mala… dizem que o Fagundes reclamou das sessões de terapia, eram as piores cenas da novela mesmo. Mas acho ele o mais fofinho dos mocinhos dos dois juntos, Ivan era lixo muitas vezes e até rancoroso, Osmar um merda completo, Cacá apesar de tudo era bem cadelinha da Júlia (e é disso que gostamos, como palitas que somos)

2 curtidas

2026 vem com tudo na Tom TV. O Tom vai curtir Bianca Bin e Cauã Reymond na queridinha “Cordel Encantado” (nunca vi). Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal em um dos maiores sucessos dos últimos anos, “Cheias de Charme”. Maitê Proença e Tony Ramos em um clássico de Manoel Carlos, “Felicidade”. Cláudio Heinrich e Mariana Ximenes em uma comédia de Carlos Lombardi, “Uga Uga” (nunca vi). 2026 vem com tudo na casa do Tom. Plim plim!

Alguns do títulos que irei assistir em 2026 (ou n, tudo pode mudar kkkkk)

Hahahahaha eu estou com vontade de passar com o trem por cima do Alberico, ele era simpático mas agora tá tão chato, ele é completamente lunatico nas ideias. A Júlia só sofrendo até agora meio tá já abusei, a mulher é 24h falando na filha mala.

1 curtida