https://x.com/juliohamm/status/1996701344023875626?s=46
Essa novela é mágica kkkkkkk camp de la camp, até os cabelos que botaram na doll ficaram horrorosos
https://x.com/juliohamm/status/1996701344023875626?s=46
Essa novela é mágica kkkkkkk camp de la camp, até os cabelos que botaram na doll ficaram horrorosos
Eu lembro que a novela estreou em janeiro e eu estava passando férias na casa da minha vó.
E durante o dia a gente tinha assistido o clipe de Aonde Quer Que Eu Vá na MTV, que tinha a Fernanda Torres e a Débora Bloch.
Aí de noite a música tocou logo na estreia, e a gente ficava cantarolando junto <3
Vou ter que ter força pra assistir essa novela..
Até que enfim conseguindo postar nesse fórum lentissimo…
Morro que vem de O Bem Amado a trama do padre com passado com a senhora respeitável da cidade, usado em Roque depois.. rs
Bruno Gagliasso era figurante em Malhação, ficava sentado na carteira assistindo aula do Múltipla Escolha rsrs
E o Cauã Reymond tb fez figuração em um desfile do clube, ao som desse hino:
Aliás, muito boas as cenas do clube e o time de water polo kkkkk
Hoje: Champagne (1983), fracasso de Cassiano Gabus Mendes polemizado recente pela bolha noveleira
Já vi 3 dos 5 de Champagne, aproveitei a folga de Celebridade essa semana ![]()
Novela esquisita, entende-se o flop. Cassy tentou fazer um mistério arrojado em cima de uma história muito basiquinha. Achei o primeiro capítulo muito esquisito, não entendi a proposta dos sonhos eróticos com o Tony sendo que as duas moças nem conheciam ele ![]()
No mais, não sei quem estava mais bonito entre os dois. Os maiores homens da história do Brasil mesmo
https://x.com/mauriciogyboski/status/1998003624916439185?s=46
É divertido mesmo, mas old que não comprariam kkkkkkkkkk talvez se fosse das 19h desse pra justificar a anarquia generalizada
Alguém aqui já assistiu “Labirinto”?
Vi ontem o primeiro cap e me apaixonei pela minissérie, adorei o clima frenético da história e o elenco me fez se interessar ainda mais
Incrível que naquela época até em uma minissérie curta a globo escalava um elenco super estelar e não economiza nas produções, uma cena em Salvador por exemplo, teve no máximo 3 minutos no cap kkkkkk
Não migo, pelas lembranças da minha vó que falei..
eu só falto assistir aos 2 últimos e achei muito simpática kkkk inclusive, dá pra fazer alguns paralelos com pai herói (o protagonista do tony defendendo o caráter do pai), elas por elas (as amigas, o crime misterioso do passado) e rainha da sucata kkkk (tony e fagundes, primeira novela das 8 de um autor das 7, o humor bem presente no início)
Muuuito simpática não achei, mas é queridinha sim kkkkkk bem barriguda tho, os últimos capítulos mal tiveram clímax. A briga de comida da Odete Roitman com a Pombinha Abelha (claramente influenciada pela cena icônica de Guerra dos Sexos) foi o auge do final kkkkkk
E tem muito de Elas por Elas mesmo, a Patinha 2.0 só descoberta no final emocionou. Mas acho que foi muito chato, não parece ter tido um detetive investigando. Mário Fofoca fez falta. E assim como Rainha da Sucata, gostei mais do pastelão inicial que do drama final
lembrei de você na cena do roberto bonfim de shortinho
Doll kkkkkk mas tava feinho com aquele cabelo, esses dias vi esse pôster e achei lindo
https://media.themoviedb.org/t/p/w116_and_h174_face/dHcwflglJ8NL6C1MihbDQ33Kng7.jpg
Eu acho alguns personagens extremamente parecidos. A Telma e Tânia são quase a mesma personagem
Como vocês sabem, desde que o Viva foi assassinado a facadas resolvi correr atrás e assistir novelas que não passaram por lá (entre canceladas e/ou ignoradas por fracasso na época). Por enquanto está:
Uga Uga (2000)
Pecado Capital (1998)
Pátria Minha (1994)
Suave Veneno (1999)
Sem condições. Suave Veneno deve ter sido a pior novela de todos os tempos, pelo menos até 1999. Apanhou de todas essas (e não foi pouco) e agora que tô fazendo dobradinha com a novela das 18h da época dela, o vexame piorou. Pecado Capital só tem o orçamento de uma coxinha de ruim, a trama é uma das melhores da história e absurdamente mais instigante que a historinha pra boi dormir da sucessão empresarial da Marmoreal ![]()
Comecei a forçar uma semi maratona (quero me livrar desse lixo antes de virar o ano) e tenho sofrido mais um pouco. Novela tão martirizante que NADA salva, é impressionante. A trilha internacional é maravilhosa, perguntem se toca? Não, não toca quase nada. Uma vez na vida e outra na morte, acho que até o editor tava desestimulado com o lixo que era a novela
Hoje levei mais um tombo: tava na expectativa do meu queridinho Leonardo Vieira entrando como um vilão misterioso, tô terminando de baixar a novela hoje e descubro que ele só entra lá pro cap. 185. Meu Deus, Aguinaldo forçou todos os limites do aceitável em 1999. Antes não entendia a audiência TÃO ruim mas agora entendo, não é a novela mais porca tecnicamente mas é um engodo em chatice, monotonia e falta de identidade. Não adianta Naja, novela urbana com tom sério não cai bem em você. A resposta do público não me deixa mentir, rs
Dancin’ Days cap 39:
O personagem do Antônio Fagundes é tão insuportável, toda hora ele quer palestrar sobre o tema mais banal possível. Eu achei a abordagem feminista da Inês um pouco over, ela fala e faz umas coisas bem exageradas, tipo namorar com um e no outro eu sair pra ir em barzinho com outro homem solteiro e achar que o namorado não tem o direito de ficar incomodado.
Tbm é bem problematico a Yolanda empurrando uma adolescente pra macho desesperadamente, sendo que nem idade ela tem ainda.
Vc assim até o fim do ano:
Não sabia que o Agui deu essa migalha pra ele..
Que bonitão ele estava !!
Tenho resistência a assistir remakes kkkk Mas PC é boa mesmo? Tava pensando em ver a original no futuro..