Clássicos do Globoplay

https://x.com/juliohamm/status/1996701344023875626?s=46

Essa novela é mágica kkkkkkk camp de la camp, até os cabelos que botaram na doll ficaram horrorosos

Eu lembro que a novela estreou em janeiro e eu estava passando férias na casa da minha vó.

E durante o dia a gente tinha assistido o clipe de Aonde Quer Que Eu Vá na MTV, que tinha a Fernanda Torres e a Débora Bloch.

Aí de noite a música tocou logo na estreia, e a gente ficava cantarolando junto <3

Vou ter que ter força pra assistir essa novela..

1 curtida

Até que enfim conseguindo postar nesse fórum lentissimo…

Morro que vem de O Bem Amado a trama do padre com passado com a senhora respeitável da cidade, usado em Roque depois.. rs

1 curtida

Bruno Gagliasso era figurante em Malhação, ficava sentado na carteira assistindo aula do Múltipla Escolha rsrs

E o Cauã Reymond tb fez figuração em um desfile do clube, ao som desse hino:

Aliás, muito boas as cenas do clube e o time de water polo kkkkk

Por que? Achava horrorosa? :open_mouth:

Hoje: Champagne (1983), fracasso de Cassiano Gabus Mendes polemizado recente pela bolha noveleira

https://x.com/aayronn_/status/1997979114267947037?s=46

Já vi 3 dos 5 de Champagne, aproveitei a folga de Celebridade essa semana :choro:

Novela esquisita, entende-se o flop. Cassy tentou fazer um mistério arrojado em cima de uma história muito basiquinha. Achei o primeiro capítulo muito esquisito, não entendi a proposta dos sonhos eróticos com o Tony sendo que as duas moças nem conheciam ele :wtf:

No mais, não sei quem estava mais bonito entre os dois. Os maiores homens da história do Brasil mesmo

2 curtidas

https://x.com/mauriciogyboski/status/1998003624916439185?s=46

É divertido mesmo, mas old que não comprariam kkkkkkkkkk talvez se fosse das 19h desse pra justificar a anarquia generalizada

Alguém aqui já assistiu “Labirinto”?
Vi ontem o primeiro cap e me apaixonei pela minissérie, adorei o clima frenético da história e o elenco me fez se interessar ainda mais

Incrível que naquela época até em uma minissérie curta a globo escalava um elenco super estelar e não economiza nas produções, uma cena em Salvador por exemplo, teve no máximo 3 minutos no cap kkkkkk

Não migo, pelas lembranças da minha vó que falei..

1 curtida

eu só falto assistir aos 2 últimos e achei muito simpática kkkk inclusive, dá pra fazer alguns paralelos com pai herói (o protagonista do tony defendendo o caráter do pai), elas por elas (as amigas, o crime misterioso do passado) e rainha da sucata kkkk (tony e fagundes, primeira novela das 8 de um autor das 7, o humor bem presente no início)

Muuuito simpática não achei, mas é queridinha sim kkkkkk bem barriguda tho, os últimos capítulos mal tiveram clímax. A briga de comida da Odete Roitman com a Pombinha Abelha (claramente influenciada pela cena icônica de Guerra dos Sexos) foi o auge do final kkkkkk

E tem muito de Elas por Elas mesmo, a Patinha 2.0 só descoberta no final emocionou. Mas acho que foi muito chato, não parece ter tido um detetive investigando. Mário Fofoca fez falta. E assim como Rainha da Sucata, gostei mais do pastelão inicial que do drama final

1 curtida

lembrei de você na cena do roberto bonfim de shortinho

1 curtida

Doll kkkkkk mas tava feinho com aquele cabelo, esses dias vi esse pôster e achei lindo

https://media.themoviedb.org/t/p/w116_and_h174_face/dHcwflglJ8NL6C1MihbDQ33Kng7.jpg

50% off:

https://x.com/reinadeldramamx/status/1998541653024366799?s=46

Eu acho alguns personagens extremamente parecidos. A Telma e Tânia são quase a mesma personagem

Como vocês sabem, desde que o Viva foi assassinado a facadas resolvi correr atrás e assistir novelas que não passaram por lá (entre canceladas e/ou ignoradas por fracasso na época). Por enquanto está:

:1st_place_medal: Uga Uga (2000)
:2nd_place_medal: Pecado Capital (1998)
:3rd_place_medal: Pátria Minha (1994)
:wastebasket: Suave Veneno (1999)

Sem condições. Suave Veneno deve ter sido a pior novela de todos os tempos, pelo menos até 1999. Apanhou de todas essas (e não foi pouco) e agora que tô fazendo dobradinha com a novela das 18h da época dela, o vexame piorou. Pecado Capital só tem o orçamento de uma coxinha de ruim, a trama é uma das melhores da história e absurdamente mais instigante que a historinha pra boi dormir da sucessão empresarial da Marmoreal :sono:

Comecei a forçar uma semi maratona (quero me livrar desse lixo antes de virar o ano) e tenho sofrido mais um pouco. Novela tão martirizante que NADA salva, é impressionante. A trilha internacional é maravilhosa, perguntem se toca? Não, não toca quase nada. Uma vez na vida e outra na morte, acho que até o editor tava desestimulado com o lixo que era a novela

Hoje levei mais um tombo: tava na expectativa do meu queridinho Leonardo Vieira entrando como um vilão misterioso, tô terminando de baixar a novela hoje e descubro que ele só entra lá pro cap. 185. Meu Deus, Aguinaldo forçou todos os limites do aceitável em 1999. Antes não entendia a audiência TÃO ruim mas agora entendo, não é a novela mais porca tecnicamente mas é um engodo em chatice, monotonia e falta de identidade. Não adianta Naja, novela urbana com tom sério não cai bem em você. A resposta do público não me deixa mentir, rs

1 curtida

Dancin’ Days cap 39:
O personagem do Antônio Fagundes é tão insuportável, toda hora ele quer palestrar sobre o tema mais banal possível. Eu achei a abordagem feminista da Inês um pouco over, ela fala e faz umas coisas bem exageradas, tipo namorar com um e no outro eu sair pra ir em barzinho com outro homem solteiro e achar que o namorado não tem o direito de ficar incomodado.
Tbm é bem problematico a Yolanda empurrando uma adolescente pra macho desesperadamente, sendo que nem idade ela tem ainda.

Vc assim até o fim do ano:

Não sabia que o Agui deu essa migalha pra ele..

Que bonitão ele estava !!

2 curtidas

Tenho resistência a assistir remakes kkkk Mas PC é boa mesmo? Tava pensando em ver a original no futuro..