Esse cenário é muito brega nas duas versões, tinha que ter um tom baixo nível porque o Carlão é muito cafona e exagerado. A reforma que ele faz na casa quando fica rico é um horror nas duas também kkkkkkkk enfia um monte de coisa “cara” naqueles cubículos ridículos e até as roupas “chiques” dele parecem coisa de cafetão/bicheiro
Estou assistindo Malhação Vagabanda e to surpreso que é muito melhor do que eu lembrava. Catraca, Cadu e Vivi podiam morrer.
Também foi o primeiro trabalho após o tratamento dela né ??
Deve ter sido muito bom pra ela voltar em um ambiente com os dois colegas queridos <3
Tem o Jorge Tadeu né, que até hj a Antúrio é a “flor do Jorge Tadeu”.. rsrs
pior que sempre aparece um edit no tiktok pra mim de pedra. acho que os casais dela chamam mais atenção que os de fera ferida e isso conta com as palitas kkkk
Nossa, sim kkkkkkkk pra você ver como é uma novela apagada, esqueci até do icônico Jorge Tadeu e seu harém de viciadas em cheirar flor
O casalzão maduro é gato e rato total, as palitas calcinha dura devem pirar horrores
A Maria do Carmo parece tem um glow up depois da prisão. Tô achando a Regina tão bonita. Amei a diva mandando a Dona Armênia botar o prédio no chão e que não iria entregar as ações.
“Implode o prédio, faz voar pelos ares, limpa o terreno”. A queen botou a ppk na mesa!
Mas ela era linda mesmo kkkkkkk foi só tirar o carregado da maquiagem e das roupas que ficou uma bonequinha de novo
Off: acho o figurino da Porcina muito bom, tem referências claras de Dynasty e Dallas. Já o a sucateira… péssimo, tentou ser avant garde e 90% do tempo foi só cafona mesmo. Esses dias tinha alguém discutindo no Twitter que o vestido de noiva era Dior kkkkkkk e? Still horrible
Uma coisa que eu reparei em Força de um Desejo, assim como em Celebridade tem uma “liga do bem”, a Olívia é praticamente a versão boa da Laura kkkkk
Porém ao contrário de Celebridade, vc simpatiza e torce por esses personagens porque os vilões de Força são muito cruéis e sordidos, muito mais em comparação a novela sucessora de seu criador
O que tu acha amg? @juliohamm
É idêntico mesmo, e você foi no ponto. Não tem como ficar do lado do Higino Ventura, da Alice e dos outros porcos - enquanto a Laura né? Doll amável e torcível, fora que o problema da liga do bem não é nem a Maria Clara mas sim aguentar o moralismo de Fernando, Cristiano, Noêmia… até a Jaque fica chata quando tá com eles, lixos
Ela não sustentou o Dior, mas na real a moda daquela época era trevas mesmo. Agora na tv ela tá com uma blusinha de paetês preta com franja kkkkkkkkkkkkkkk Porcy >>>>>
Sou o maior hater do universo de Rainha da Sucata, como pode isso? Depois de criticar a moda, digo com propriedade: até a trilha de lambada é fraca kkkkkkkkk
Lambateria Tropical de Bebê a Bordo >>>>>>>>>>> (assim como a novela toda pisa no copycat histriônico do Sílvio)
Quem mandou reunir vários dos meus atores favoritos pra não entregar NADA?
Eu tô gag com a Fátima, mas eu sabia que ela seria capaz de fazer isso com o próprio filho
Eu reconheço, mas pessoalmente achei um porre, nao aguentava ver o velho do Salviano sendo mandado e desmandado pelos filhos figurantes dele, Vilma aparecia mais que o protagonista e foi uma das personagens mais insuportaveis que já testemunhei na teledramaturgia brasileira
Vc falou tudo em relação a Celebridade, a única coisa extremamente cruel que a Laura fez foi tentar matar a filha bebê da MC, ali foi imperdóavel. Mas em si, os vilões de Força são muito mais cruéis. Como se não bastasse Higino, Alice e Idalina, entrou agora Socorro que é outra desgraçada
os capítulos de Fera Radical são tão curtinhos meu deus, cada um tem, no máximo, uns 30/35min, alguns tem menos de 30. Em 2 dias já assisti 14
Novelas das 6 porque tão superiores?
Ah mas pior que a trilha de Rainha da Sucata tem o hit Preta e uma lambada da Elba Ramalho que eu adoro
Pior que cheguei nessa parte do remake e é muito frustrante mesmo kkkkkkkkk Vilminha é um terror de personagem, todas as variantes da Gloria (e até os do Giba, tipo o Inácio) são melhores. E olha que a Paloma até que tá bem, a infantilidade da composição da Débora me dava nos nervos (e sou fã da doll, Eloá pra sempre)
E morro que pensei que a Glory fosse mudar a trama mas não kkkkk ela tá insistindo mesmo com o ranço entre Carol e Cuoco. Off: Marcos Winter lindíssimo todo barbudo como o filho padreco, a Leandra Leal vai se esbaldar