Teve show de Preta hoje na reprise kkkkkk o grande hino da trilha mesmo, de resto prefiro a de Bebê com seus vários hininhos
É um gozo sonoro ouvir Paradise da Sade, pena que é uma música pra uma personagem tão diabólica
Força de um Desejo tbm tem os caps bem curtos de 35 a 40 min, dá pra maratonar fácil. Eu só não fiz isso pq assisto umas 5 coisas simultaneamente mas irei fazer pra terminar logo e iniciar Fera
Sendo que a graça é essa
Imagine que você é uma diva riquíssima finíssima extremamente esnobe como a Faty e está em seu apartamento ouvido Sade tomando um vinho caríssimo. Suprassumo da elegância
A Glória e a Lucinha são grandes amigas. A Lucinha a ajudou muito quando a Dany morreu. Tanto que todo ano sai foto da Glória na festa de aniversário da Lucinha.
Imaginei, até porque ambas são mães que perderam os filhos de forma dolorosa. Esse tipo de vínculo gera as amizades mais sólidas ![]()
Voltei a ver Hipertensão e tô sofrendo tanto pra botar em dia, como pode uma novela da Ivani Ribeiro ser tão ruim? Todo mundo tinha suas bombas mesmo, não escapava um autor
Tava pensando, entre os mofos dessa década no Viva ela deve ser a pior disparada. O Sexo dos Anjos é sim melhor, e não é pouco, só rolou bode do povo por ser fantasiosa. Bambolê também era uma merda mas ao menos tinha história fluída e personagens queridos, fora o charme dos anos 50/60. Amor com Amor se Paga? Instant classic perto disso
Não assisti Pão-Pão Beijo-Beijo nem Plumas & Paetês mas desconfio muito que sejam piores, só quem viu sabe responder. Super justificável porque ficou 40 anos na gaveta, e só voltou agora quando não há melhores opções. Então Pabllo, sobrou Hipertensão e Louco Amor (vem aí: horrores)
Eu gosto de um amarelinho em que ela usa na igreja para clamar que ganhe o processo contra a Dona Armênia, mas realmente a Do Carmo tá maravilhosa nesse pós xadrez. Tá bem sóbria.
A sequência de bombas, meu Júlio
Kkkkk camp total
Hoje assisti ao primeiro capítulo de “Salve Jorge”. Achei o bem interessante. Morena é uma mocinha carismática.
Glória Perez tava mega romantizando a polícia, glamourizando.
Senti falta de “Esse Cara Sou Eu” kkk
Já perto da reta final de Vale Tudo apareceu um personagem DO NADA muito suspeito, ele já chega todo querendo conquistar a Helena. Parece que essa trama ainda vai render um plot final pra novela. Eu não entendi o Mário Sérgio com uma atitude suspeita com uma mulher do nada sendo que até agora ele foi colocado como um homem honesto e realmente for à Solange.
A faixa mofista do Viva morreu muito, meu anjo kkkkkkkkkk já reprisaram tudo de bom, as que sobraram nem o Globoplay quer (fora as poucas em versões internacionais)
Essa abertura é tudo, morro nos tiros kkkkkkkkkk muito divertida
https://x.com/juliohamm/status/2007196980842508529?s=46
Música A+, completamente dentro do contexto da novela e a animação do Hans além de ótima previu o deepfake de hoje em dia - assim como a de Explode Coração previu o tablet
Comente no outro fixo mo, tenho impressão que tô vendo essa bomba sozinho. E sim, Bolsogloria já agia na calada da noite romantizando os militares
Mas eu tô atrasado, amg! Em que capítulo tá no Viva?
Acho que chega no 30 nesse sábado, mas sem problemas né? Mesmo se você ultrapassar tanto faz, ninguém liga pra essa novela e tudo de importante já viralizou no Twitter diversas vezes. Mais batida que andar pra frente, mesmo estando na primeira reprise só agora
Falando em andamento de novela. Eu tô no capítulo 123 de Rainha da Sucata. Sinto que logo serei ultrapassado pela motosserra do Vale a Pena Ver de Novo.
Já tá com previsão de acabar antes da Giuliana, que começou bem antes kkkkkk pior que até há razão pra pânico, derrubou a novela do burro e é temoroso que a próxima das 18h comece com o horário tão em baixa