Comecei a assistir American Horror Story: NYC de curiosidade

Ryan muito óbvio né, é basicamente um Pose de homens brancos e com serial killers

3 curtidas

Os dois primeiros episódios dessa temporada eu acho interessante, mas pra variar ele perde a mão e vira uma bagunça. Depois não vai fazer nenhum sentido nem o tal “assassino musculoso”.

primeiro achei que esse assassino era só uma alusão ao aids, como se fosse uma personificação do vírus mas depois esse porra tacou fogo no clube lá e eu fiquei sem entender

1 curtida

essa temporada É muito muito muitoooooooooooooooooooooo MUITO MUITO MTOOOOOOO MTO MESMO ruim, pelo amor de deus

pior que tô achando ok, fui sem expectativas ver e tô só indo com o fluxo, desliguei o cérebro pra assistir

1 curtida

É que eu sempre comparo com 1984, Asylum ou Coven, eu n consigo ver

to Baba Yaga q n teve nenhuma ligação com 1984, achei mico

Temporada chatissima

há anos que essa série virou apenas palco pras parafilias desse senhor…
uma pena, pois asylum é FÁCIL umas das maiores obras primas da história da TV

1 curtida

Desisti dessa série naquela bomba dos ETs

Ali foi o fim pra mim

1 curtida

Essa temporada eu assisti sem pretensão e ate a metade eu achei ok, depois vira muito sem sentido e olha que tinha potencial, principalmente se o serial killer fosse a personificação da AIDS

Eu não sei como ainda dão série na mão desse homem, ele consegue fazer tipo 2 eps bons por temporada só

o último episódio é horrivel, nao dá pra entender nada kkk

Se não liga pra spoilers, clica abaixo:

Pior que é uma alusão mesmo à AIDS e todas as mortes relacionadas ao comportamento de risco gay da época. Mas aí vc relembra as coisas que aconteceram antes, como essa parte de tocar fogo no clube, e não faz o menor sentido.

1 curtida

ai ele ser a personificação da AIDs FAZ TÃO MAIS SENTIDO

tudo bem q eu entendi q ele de fato representa a aids mas podia ser algo lúdico/sobrenatural

1 curtida

eu comecei a ver só pq o protagonista é um gostoso mas n consegui terminar muito ruim

Exato, a serie sempre flertou com sobrenatural kkkk ele se perde depois, mas em comparação a essa última agora foi uma temporada que da pra tolerar

nao é sobre serial killers amg
eu acho
vi por cima
mas o mascarado lá é uma outra coisa

então eu consigo entender q msm q ele seja uma pessoa de verdade, ele ainda é uma alusão à aids mas não tem motivo algum pra ele ser uma pessoa, deveria ser algo muito mais lúdico como o demônio do vício em Hotel, e não a porra de um cara bombado

é sim, amor kkkkkk tem 2 serial killers e um deles é uma especie de alusão à aids