Ryan muito óbvio né, é basicamente um Pose de homens brancos e com serial killers
Os dois primeiros episódios dessa temporada eu acho interessante, mas pra variar ele perde a mão e vira uma bagunça. Depois não vai fazer nenhum sentido nem o tal “assassino musculoso”.
primeiro achei que esse assassino era só uma alusão ao aids, como se fosse uma personificação do vírus mas depois esse porra tacou fogo no clube lá e eu fiquei sem entender
essa temporada É muito muito muitoooooooooooooooooooooo MUITO MUITO MTOOOOOOO MTO MESMO ruim, pelo amor de deus
pior que tô achando ok, fui sem expectativas ver e tô só indo com o fluxo, desliguei o cérebro pra assistir
É que eu sempre comparo com 1984, Asylum ou Coven, eu n consigo ver
to Baba Yaga q n teve nenhuma ligação com 1984, achei mico
Temporada chatissima
há anos que essa série virou apenas palco pras parafilias desse senhor…
uma pena, pois asylum é FÁCIL umas das maiores obras primas da história da TV
Desisti dessa série naquela bomba dos ETs
Ali foi o fim pra mim
Essa temporada eu assisti sem pretensão e ate a metade eu achei ok, depois vira muito sem sentido e olha que tinha potencial, principalmente se o serial killer fosse a personificação da AIDS
Eu não sei como ainda dão série na mão desse homem, ele consegue fazer tipo 2 eps bons por temporada só
o último episódio é horrivel, nao dá pra entender nada kkk
Se não liga pra spoilers, clica abaixo:
Pior que é uma alusão mesmo à AIDS e todas as mortes relacionadas ao comportamento de risco gay da época. Mas aí vc relembra as coisas que aconteceram antes, como essa parte de tocar fogo no clube, e não faz o menor sentido.
ai ele ser a personificação da AIDs FAZ TÃO MAIS SENTIDO
tudo bem q eu entendi q ele de fato representa a aids mas podia ser algo lúdico/sobrenatural
Exato, a serie sempre flertou com sobrenatural kkkk ele se perde depois, mas em comparação a essa última agora foi uma temporada que da pra tolerar