Comecei a assistir American Horror Story: NYC de curiosidade

eu tô pensando em ver essa Delicate pq trás a temática de bruxas de volta mas tô com preguiça da Kim K

Ele não sabe a hora de parar ne, essa série ja deu o que tinha que dar a muito tempo

1 curtida

mds ainda existe isso

Delicate começou perfeita e terminou um lixo

entao amg esse segundo que to falando é o mascarado, é a morte personificada num macho de BDSM pq é a culpa que os gays daquela época sentiam

e é vdd tem um outro serial killer que mata os gays kkkkkk lembrei

já que a season 13 vai ser a última espero que tragam parte do elenco original e tenha algo envolvendo o Coven, simplesmente melhor temática da série

Eu que não perco mais meu tempo assistindo essa bomba

1 curtida

Asylum, Roanoke e 1989 trindade

Gif Pocket

na verdade ninguem morre pelo mascarado, é só uma alusão de forma do terror derivada da série para mostrar o sentimento de culpa das vitimas da negligencia á AIDS

1 curtida

mas pelo oq eu to vendo ele é uma pessoa real, amiga, e não uma entidade ou algo assim kkkkkkkkk oq n faz o menor sentido, ele deveria ser a personificação da aids, faria muito mais sentido ele como uma entidade

Eu já fui o maior fã existente de AHS, mas depois de 1984 cada vez mais essa série vira apenas uma lembrança do passado pra mim
Sempre começa bem, com inúmeras possibilidades de virar algo coeso e criativo, mas o ryan é megalomaníaco e sempre infla o enredo com mil coisas desnecessárias (exceto pela última temporada que não contou absolutamente nada do início ao fim)

1 curtida

Amiga ele literalmente taca fogo em um clube lgbt+ depois de trancar eles lá dentro

nao é amigo, é uma entidade mesmo, é a morte

da pra interpretar de diversas maneiras isso
é interpretativo
ele realmente nao existe
pode ter sido uma lgbt que resolveu matar outras pessoas lgbt por sentir culpa

Eu concordo com vc. Inclusive o “monstro” sendo uma personificação de algo, os eventos que envolve ele deveriam ser capazes de explicar tanto de forma figurativa, como de forma literal. Por que a personificação de algo que envolve gays estaria perseguindo uma médica heterosexual na frente de um hospital, por exemplo? É muita viagem da vagabunda da Ryan.

ele como entidade da pra entender essa perseguição a médica pq ela tá pesquisando a AIDs e até mesmo contraiu (pelo oq eu entendi), então tem sentido, agora como um serial killer de gays pq diabos ele tá atrás dela no parque

1 curtida

Até a metade é legal, depois vira uma merda total como sempre

é a pior temporada de todas. nao tem nada a ver com AHS

1 curtida

Sim, não tem lógica alguma várias coisas que aconteceram na história foram feitas por uma pessoa ou ser REAL, não tem como ser uma alegoria pra aids em vários momentos, parece que ele já tinha escrito metade, aí teve uma nova ideia e mudou tudo sem reescrever o que veio antes

1 curtida

é os dois amg