q lixo então, é igual falaram ali, parece que tinha uma ideia e aí mudou pra outra depois de já ter escrito metade, tem várias coisas q não encaixam
E a série tem pelo menos mais 2 vilões, a bicha rica insuportável e aquele gay esquisito que sequestra pessoas. Era muito fácil jogar alguns eventos que não tinham como explicar de forma figurativa com sendo causados por algum dos dois.
a impressão que eu tenho é q a ideia seria um serial killer e uma entidade que representa o vírus, mas no meio do caminho o Ryan decidiu que queria um horror “realista” e decidiu que a entidade na verdade seria uma pessoa real
mas não é só isso, tem muitos momentos q ficam muito dúbios sobre essa questão dele ser vivo ou não, eu tive uma sensação muito estranha vendo, não tem lógica ele ser uma entidade e aí prender as pessoas no club e tacar fogo nelas, mas se ele é vivo pq só algumas veem ele?
até a parte do incêndio eu tinha comprado a ideia dele ser uma entidade e que não efetivamente faz mal pros outros, ele é só o vírus encarnado de alguma forma e fica rodeando quem contraiu a doença, mas aí ele vai e faz a porra de um atentado ativamente
Apesar dessas críticas, eu não acho que tá entre as piores temporadas de AHS. Acho que ele fez um bom trabalho de reconstituição de época, tem umas críticas interessantes tbm.
não to achando uma temporada de todo ruim e traz uma visão legal e diferente da época em relação a Pose por exemplo, mas tem uns momentos q puta merda
é só as pessoas com aids ou que tem culpa por ser lgbt consegue ver ele
mas o assassino é uma alusao a aids
Nossa nem fala , eu parei de assistir logos nos primeiros episódios acho que fui até o terceiro e depois larguei de mão
Quer spoiler?
pode falar
Ele é mesmo a AIDS kkkkkkkkk
essa serie é uma bomba sem procedentes
ate as temporadas que dizem ser as melhores sao pessimas
se fude