Mesmo que fosse, se ela seguisse todas as normas e estivesse apta não merecia sofrer esse hate e tinha todo direito de competir
Ela participou dos últimos jogos em Tóquio normalmente, mas agora tiraram para implicar com ela por causa de transfóbicos no Twitter
Onde começou essa fake news? Até na Veja essa merda saiu
começou com a nazista da j k rowlling
Ai muito nojento isso que ta acontecendo
que vergonha tudo isso meu deus
jk rowling PIRANHA
e a desinformação sempre se espalha mais que a informação
isso aí já deve tá bombando nos grupos do facebook/wpp
na verdade, ela já foi removida uma vez de competições porque estava com níveis altos de testo
não se sabe se ela é uma pessoa intersexual descoberta em exames rotineiros, o COI não pode mais divulgar isso
mas o ponto é: se ela foi liberada para as olimpiadas, ela está em conforme para tal.
sempre bom lembrar:
foi a j k rowling que inventou isso
sinceramente isso tem que passar no jornal, na tv
espalharam TANTO essa informação fake que eles têm o dever de corrigir isso
ontem mesmo eu ouvi da minha instrutora e dos colegas sobre o “homem do tamanho de um armário” que tinha batido e feito a outra lutadora chorar
isso tá se espalhando violentamente, mas não começou com a fudida da jk
Jk velha caquetica
Nao vejo a hora dessa senhora m****r
Cadê a retratação desses veículos que fizeram matéria divulgando essa fake news?
Ela espalhou né
Na verdade tudo começou com o presidente russo da federação de boxe que disse que a argelina e uma taiwanesa que supostamente testaram com alta testosterona não eram mulheres e as desqualificaram.
O COI quem ignorou e aceitou as duas nas olimpíadas como mulheres e disse que ambas estão dentro dos critérios de teste.
o doido é que tem gente agora dizendo que precisam ver as genitálias dela, tipo?? não veem o absurdo que tão falando e fazendo com essa menina
espero que ela processe todo mundo
Ela disputou Tokyo
E na época era bem rígido essa parte com relação aos níveis de testosterona e tal (pelo que eu li)
Mas segundo o COI estava tudo ok sim com ela
J kkk merda um desserviço
Cê jura né
Capaz de fazerem mais matérias tendenciosas do que se retratar