Comite Olimpico da Argelia desmente que Imane Khelif é uma lutadora trans

https://x.com/choquei/status/1819114166172426585

1 curtida

Mesmo que fosse, se ela seguisse todas as normas e estivesse apta não merecia sofrer esse hate e tinha todo direito de competir

Ela participou dos últimos jogos em Tóquio normalmente, mas agora tiraram para implicar com ela por causa de transfóbicos no Twitter

3 curtidas

Onde começou essa fake news? Até na Veja essa merda saiu

começou com a nazista da j k rowlling

3 curtidas

Ai muito nojento isso que ta acontecendo

que vergonha tudo isso meu deus

jk rowling PIRANHA

e a desinformação sempre se espalha mais que a informação

isso aí já deve tá bombando nos grupos do facebook/wpp

na verdade, ela já foi removida uma vez de competições porque estava com níveis altos de testo
não se sabe se ela é uma pessoa intersexual descoberta em exames rotineiros, o COI não pode mais divulgar isso
mas o ponto é: se ela foi liberada para as olimpiadas, ela está em conforme para tal.

5 curtidas

sempre bom lembrar:

6 curtidas

foi a j k rowling que inventou isso

sinceramente isso tem que passar no jornal, na tv

espalharam TANTO essa informação fake que eles têm o dever de corrigir isso

ontem mesmo eu ouvi da minha instrutora e dos colegas sobre o “homem do tamanho de um armário” que tinha batido e feito a outra lutadora chorar

isso tá se espalhando violentamente, mas não começou com a fudida da jk

Jk velha caquetica
Nao vejo a hora dessa senhora m****r

Cadê a retratação desses veículos que fizeram matéria divulgando essa fake news?

Ela espalhou né

Na verdade tudo começou com o presidente russo da federação de boxe que disse que a argelina e uma taiwanesa que supostamente testaram com alta testosterona não eram mulheres e as desqualificaram.

O COI quem ignorou e aceitou as duas nas olimpíadas como mulheres e disse que ambas estão dentro dos critérios de teste.

o doido é que tem gente agora dizendo que precisam ver as genitálias dela, tipo?? não veem o absurdo que tão falando e fazendo com essa menina
espero que ela processe todo mundo

Ela disputou Tokyo
E na época era bem rígido essa parte com relação aos níveis de testosterona e tal (pelo que eu li)

Mas segundo o COI estava tudo ok sim com ela

J kkk merda um desserviço

Cê jura né

Capaz de fazerem mais matérias tendenciosas do que se retratar

2 curtidas

M**** a todos que divulgaram essa fake news.
Eu vou fazer uma festa com direito a fogueira acessa usando os livros do HP quando a JK m—.

1 curtida