em sp e em floripa
cidades irmas
até tomei a vacina segunda-feira
em sp e em floripa
cidades irmas
até tomei a vacina segunda-feira
Tem q ir no médico ou academia fazer?
a caloria que vc gasta botando acucar e mel no iogurte é melhor comer algo mais gostoso com o mesmo indice calorico kkkk
@GuilhermeBac comenta eu surtando pq ganhei um pouco de ombro largo pq parei de bloquear testosterona só pra emagrecer
Não necessariamente
Em farmácia faz
Lá vai sair as calorias que vc deve consumir por dia
Então vc deve comer menos que aquilo pra emagrecer
Simples
vou procurar para comer no café da manhã
amiga achava q tomava hormonios femininos os masculinos paravam de produzir
tirei isso do cu kkk
Amg, um doce q amo comer é banana com canela. Eu esquento a banana na casca lá no micro, dai coloco canela. Meu doce fav dps de chocolate kk
nossa em abril eu tava parecendo um macho só pq tava depressiva e sem energia
nunca mais
prefiro ficar aqui surtando e vcs me aturando sem disposiçao e sedentaria
Pois eu vou fazer. Espero q n cobrem tão caro na farmácia
É barato, uns 5 conto
um pacotinho com 6?
To pensando no sorvete de pistache do Baccio q vou tomar domingão
N, vem 36.
Você tem uma taxa de metabolismo basal que é o tanto de calorias que seu corpo gasta por dia para funcionar mesmo sem nenhum exercício.
Digamos que sua taxa de metabolismo basal é 1700 calorias.
Se você contar calorias e consumir por exemplo, apenas 1.500 calorias por dia nas refeições você vai perdendo os pesos só pelo déficit calórico, pq todo dia você ingere 200 calorias a menos do que gasta.
isso tem cara de ser mega caro
Primeiro que indice calórico não quer dizer muita coisa. O que mais conta o nível de absorção desse tipo de alimento no organismo. Então se você mandar ela comer um alimento ultra processado e como você disse, mais gostoso, pode ser muito pior.
E eu quis dizer açucar ou mel. Depende de quantidade que você vai por neh. Não tou mandando ela enfiar meio pote de mel no negócio. Duas colheres de chá de mel da umas 40, 50 calorias.
Faz assim:
compra uma balança de comida
pesa tudo o que vc come e anota
Reduz um 30% de quantidade
Come sempre a mesma quantidade por uma semana
Volta a se pesar
Se não tiver diminuído, reduz mais uma quantidade, até começar a diminuir o peso
Se vir que dps de um tempo o peso não desde mais, volta a diminuir